Nokia lança auriculares Bluetooth baratos e com autonomia impressionante

Bruno Coelho
Comentar

O mais recente evento da HMD Global serviu para a apresentação de três novas séries de smartphones da Nokia: os Nokia C, Nokia G e Nokia X. Aparte isso, foram também apresentados uns novos auriculares TWS (totalmente sem fios) da marca.

Chamam-se Nokia Lite Earbuds (modelo BH-205), e chegam com um design que se vai tornando clássico neste género de auriculares. Contam com uma aste que se acopla à orelha, e uma pequena borracha para melhor isolamento de som.

nokia

Dispõem de drivers de 6mm, capazes de cobrir o alcance entre os 20 Hz e os 20 kHz, e vão ligar-se ao teu smartphone graças ao suporte para Bluetooth 5.0. Contam ainda com controlos por toque nos próprios auriculares.

Nokia Lite Earbuds têm autonomia de 6 horas em cada auricular ou 36 horas com o estojo

A autonomia é um dos pontos fortes do produto. Isto porque cada auricular dispõe de uma bateria de 40mAh, e o estojo de carregamento tem 400mAh. Desta forma, conseguem reproduzir até 6 horas de audição ininterrupta. Com o referido estojo, podes contar com autonomia para até 36 horas.

nokia

Vais poder adquiri-los em duas cores: preto e azul (ou Charcoal e Polar Sea, como a marca lhes chama). Na caixa vais ainda encontrar o cabo USB-C para carregamento, bem como borrachas de três tamanhos (S,M e L) , para usares a que mais te convém.

Preço e disponibilidade dos Nokia Lite Earbuds

Os Nokia Lite Earbuds vão estar disponíveis em mercados selecionados globalmente já a partir de meados de abril. O preço recomendado para o produto é de 39 €, pelo que poderão ser uma opção a considerar muito em breve.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.