Nokia Edge - Podes desejar e até cobiçar mas nunca terás este Smartphone

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Seria um smartphone Android irreverente, futurista e ambicioso. Chama-se Nokia Edge e está ao alcance apenas da tua imaginação. Podes ver todos os seus detalhes, aqui, em vídeo mas não lhe podes tocar. Fruto de uma enorme lista de desejos da comunidade de fãs da Nokia e que ganhou "corpo" graças à mestria e talento do designer responsável pelo canal de HMD.

Nokia Edge - o smartphone Android que nunca terás

Graças ao youtuber muito em breve segundo as fugas de informação. Note-se ainda a força e impacto visual do impacto causado pelo "Nokia" estampado na sua traseira.

A nível de cores temos aqui uma seleção de três tons. Preto, azul claro e azul escuro. Cores que combinam perfeitamente com a paleta atual de tonalidades da marca. Relativamente ao principal material de construção, apesar de o vídeo não o referir especificamente, entre o metal e o vidro encontraremos a resposta certa.

Este designer foi ao ponto de colocar uma porta USB do Tipo C na parte inferior do Nokia Edge, para além de lhe colocar uns altifalantes duplos. Deixo-vos com o vídeo, revelando todas as linhas e tonalidades deste Nokia Edge, o smartphone Android que nunca teremos na vida real. Infelizmente.

Muito em breve a Nokia deverá apresentar pelo menos um novo smartphone Android topo de gama. Esse sim, real e destinado aos mercados mundiais portanto fica atento(a) à 4gnews.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy J5 2017 e Galaxy J7 2017 recebem importante atualização

Cars 3: a Pixar volta a ser o que era e Faísca o que ainda não tinha sido

Lenovo atualiza o ZUK Z2 e o Lenovo P2 para o Android Nougat

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.