Nokia Earbuds são os concorrentes dos Apple AirPods

Filipe Alves

Nokia Earbuds são os concorrentes dos Apple AirPodsA Nokia revelou uns novos Earbuds para concorrer diretamente com os Apple AirPods da empresa de Cupertino.

Os Apple AirPods até podem não ter o design mais elegante do mundo, na minha opinião, contudo, funcionam de forma perfeita com todos os produtos da empresa de americana. O emparelhamento é simples, o som é aceitável e a Siri funciona de forma quase perfeita.

Vê ainda: Android One: Nokia7.1 já é oficial e traz ecrã PureView

Ou seja, embora tenham um preço um pouco alto, é um investimento que não me arrependo de ter feito. Aliás, os Apple AirPods são provavelmente um dos gadgets que mais uso para além do iPhone e Apple Watch. Ainda que a qualidade não seja perfeita, são cómodos e práticos.

É isso mesmo que a Nokia quis fazer com os seus Earbuds. Os novos "Nokia True Wireless Earbuds" são elegantes e bem mais pequenos que os Apple AirPods.

Apple AirPods que se cuidem porque estes Nokia Earbuds convencem

A caixa de carregamento é pequena e com entrada USB-C. É bom ver as marcas a investir em USB-C nas novas tecnologias.

Os Nokia Earbuds durarão para 4h de reprodução contínua e a caixa conseguirá carregar os Earbuds pelo menos mais 3 vezes.

Nokia Earbuds são os concorrentes dos Apple AirPods

Em conjunto com os "True Wireless Earbuds" a Nokia revelou ainda os "Nokia Pro Wireless Earphones". Estes earphones são mais inspirados nos modelos da LG e contam com uma pequena barra que serve para introduzir à volta do pescoço. Estes são perfeitos para quem gosta de dar umas corridas pela manhã.

O preço dos novos gadgets não é dos mais convidativos. Os Earbuds serão vendidos por 129€ e os Pro Wireless earphones por 69€. Ambos deverão conectar com Android e iOS com Bluetooth 5.0. Ainda que ofereçam um preço puxado para a qualidade de som, tal como os Apple AirPods, os utilizadores olharão para estes dois novos produtos como conveniência.

Editores 4gnews recomendam:

Google Play Store: 19 jogos mais populares Grátis que tens de instalar

Google Assistant também muda de design e com novas funcionalidades

Vodafone, MEO, NOS e NOWO. Os clientes escolheram o melhor serviço!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.