Nokia E1 vê algumas das suas especificações reveladas

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Nokia, em conjunto com a HMD, chegará ao mercado dos smartphones já este ano. Dos 6 ou 7 modelos previstos para 2017, um deles será o Nokia E1, cujas especificações surgiram num último rumor.

Vê também: VOTA para “Smartphone do Ano” e “Marca Revelação” 2016

De facto, um rumor mostra que o Nokia E1 é um modelo para o mercado de gama-média/baixa, teoricamente. Embora o tamanho do seu ecrã não seja um dado adquirido, o mesmo pode variar entre as 5,2 ou 5,3 polegadas com resolução HD. De seguida, a sua performance ficará marcada pelo seu processador Qualcomm Snapdragon 425 a 1,4GHz e 2GB de RAM que parecem chegar perfeitamente.

No que toca às suas câmaras, e como é habitual neste segmento de mercado, o Nokia E1 terá uma câmara traseira de 13MP e uma frontal de 5MP para aquelas selfies habituais. A sua memória interna fica-se pelos 16GB e a mesma deverá ser expansível através de um cartão MicroSD.

Porém, ainda nada é sabido acerca da sua vinda para o mercado. Este Nokia E1, que deverá ser anunciado em Barcelona na MWC terá um preço aproximado de 150$ mas, lá está, isto é apenas uma previsão. Um rumor que pode tornar-se realidade como não passar disso mesmo. Esperemos um pouco mais para ver o que acontecerá.

Talvez queiras ver:

Samsung: 8 novidades que podemos esperar do Galaxy S8

OnePlus 3T em Soft Gold já disponível para compra

Descarrega aqui a Lineage OS para o teu Android [+de 20 modelos]

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.