Nokia - dbrand não poupa criticas à marca finlandesa

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ao que parece a dbrand e a Nokia não estão em bons termos. A empresa de películas para os smartphones (skins) estão com alguns problemas com a empresa finlandesa de dispositivos móveis.

A Nokia, que chegou a ser reconhecida pelos leitores 4gnews ao lhe atribuir o prémio de "Em troca de tweets um cliente da dbrand perguntou à marca quando é que traria skins para os novos terminais Android da empresa europeia. A resposta surgiu de imediato e não foi a mais agradável.

Até ao momento não sabemos onde é que a Nokia e dbrand se desentenderam, contudo, depois do tweet da marca, sabemos que as relações não estão propriamente bem. A dbrand respondeu à questão do seu cliente com uma frase simples e deveras rude. "Confirma no caixote do lixo atrás da Radio Shack (loja) perto de ti".

A Radio Shack foi um dos locais mais importantes dos anos 80 a 2000 para compra de produtos de eletrónicos. Hoje em dia a marca tem apenas uma presença forte nas lembranças dos bons tempos. A loja em si perdeu a chama depois da entrada da internet e lojas como a Amazon.

O tweet da dbrand foi uma forma de dizer que simplesmente não acreditam na marca e que era preferível não terem voltado ao mercado.

A verdade é que a Nokia da HMD está a fazer um trabalho bem melhor do que se esperava. A marca já revelou o Nokia 6 2018 que promete conquistar os utilizadores de intermediários quando chegar ao mercado.

Os futuros smartphones que deverão chegar na Mobile World Congress com especificações e características capazes de combater os nomes mais sonantes do mercado. Não sei o que se passou com a Nokia e com a dbrand mas temos de presumir que algo não ficou em bons termos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Alegada imagem do LG G7 não passava de uma farsa!

OnePlus. Clientes queixam-se de fraude com cartões de crédito

Android Auto traz agora o YouTube para os automóveis

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.