O Nokia D1C começa a ganhar forma como Smartphone de Gama-Média

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Nokia voltará ao mercado dos smartphones em 2017 com equipamentos Android a ser apresentados durante a MWC Barcelona 2017 e hoje ficamos a conhecer mais algumas das supostas características e especificações técnicas doNokia D1C virá equipada com o processador da Qualcomm, o Snapdragon 600 com 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno. O seu sistema operativo será o Android 7.0 Nougat e já chegamos a ver uma suposta foto deste equipamento, ainda na linha de produção a julgar pelas luvas utilizadas.

Voltando às especificações do Nokia D1C de gama média, o smartphone deverá contar com um ecrã de 5 polegadas, resolução 1080p Full-HD, ao passo que o modelo de gama alta terá um ecrã de 5.5 polegadas, mantendo a resolução Full-HD. Segundo consta, este último terá um leitor de impressões digitais (sensor biométrico) no seu panel frontal.

Resta saber se algum destes Nokia's será apresentado na CES Las Vegas que terá lugar entre o dia 5 e dia 8 de Janeiro. Contudo, acredito mais numa apresentação durante a MWC Barcelona que terá lugar na última semana de Fevereiro.

Talvez queiras ver:

Como aproveitar os Saldos após o Natal – Guia de Compras #4

Surge uma imagem de um smartphone gama-média da Nokia

Assim será o Samsung Galaxy A5 (2017)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.