É oficial! Nokia com Android para o nosso mercado? Sim, no dia 26 de Fevereiro

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Nokia está de volta! O momento pelo qual esperávamos há tantos anos aconteceu no passado dia 8 de janeiro. O Nokia 6 é o primeiro smartphone Android lançado pela nova dona da Nokia como um exclusivo para o mercado chinês mas não se preocupem. Vêm aí vários smartphones para o nosso mercado!

Vê também: Android: Acaba de desaparecer uma das versões mais Inovadoras

A marca com que muitos de nós crescemos está de regresso e os seus planos não são comedidos. Com efeito, depois de ficarmos a conhecer o seu primeiro produto, que será um exclusivo para o mercado chinês, a marca finlandesa já confirmou o anúncio de vários equipamentos, desta vez para todo o mundo! O seu primeiro smartphone Android é um simples gama média cujo preço ronda os 250$ para o mercado chinês e escusado será dizer que o resto do mundo anseia por ver algo mais sóbrio, mais potente e digno do nome que transporta.

Pois bem, a Nokia acabou de confirmar na sua página oficial de Facebook (fonte), que no dia 26 de fevereiro irá anunciar novos produtos.

O dia 26 de fevereiro antecede o início oficial da Mobile World Congress 2017 em Barcelona, a maior feira mundial a nível de tecnologia e smartphones. Serão também apresentados (muito provavelmente), o novo LG G6.

Apesar da forte concorrência, especialmente nesse dia 26, a Nokia não tem receio de apresentar os seus produtos. Isto só vem provar o quanto o seu nome ainda é importante, seja pelo valor real ou apenas pelo valor nostálgico.

Apesar de ainda não termos qualquer detalhe ou informação sobre os produtos a ser apresentados nessa data, a marca prometeu que iria apresentar entre 5 a 6 nos smartphones este ano.

Dito isto, achas que será em Barcelona que veremos o tão aguardado flagship da Nokia? Quais são as tuas previsões?

Talvez queiras ver:

Samsung: Planos ambiciosos para os Galaxy A (2017) e Galaxy J (2017)

Nokia 6 poderá chegar aos mercados mundiais em breve

A nova “Dynamic Lock” fará parte da Creators Update para Windows 10

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.