Nokia celebra o dia de Star Wars com um vídeo bem engraçado #StarWarsDay

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

"May the 4th be with You". Para os fãs de Star Wars hoje é um dia especial. Não é propriamente marcante ou categórico, contudo, é o dia onde um trocadilho na língua inglesa nos traz à memória a mítica frase "May the Force be with you".

A Nokia foi mais longe ao nos presentear com um novo vídeo onde mostra todos os smartphones da empresa Finlandesa até ao momento no mercado numa épica batalha com sabres de luz conhecidos pelo Star Wars.

Vê ainda: a empresa agora liderada pela HMD, trará o Nokia 3, 5 e 6 em breve para as nossas prateleiras.

Enquanto que o Nokia 3 e 5 chegarão por um valor a rondar os 200€, o modelo 6 trará um preço mais alto mas também especificações mais aliciantes.

Tivemos a oportunidade de fazer um hands-on nos novos smartphones na Mobile World Congress e tenho de admitir que a qualidade de construção me conquistou. Os smartphones da empresa Finlandesa voltam a trazer uma excelente qualidade de construção, design e elegância de outrora.

Nokia e Starwars mas que junção interessante

Mas não será uma batalha fácil. A Nokia, que já dominou o mercado Mobile, tem pela frente uma forte Huawei nos terminais de gama-média e uma Samsung, Apple e LG nos dispositivos de topo de gama.

Quanto ao flagship da marca ainda nada é certo. É falado que o alegado Nokia 9 trará processador Qualcomm Snapdragon 835, 4GB de RAM e um User Interface simples e parecido com stock Android.

Sou um daqueles que espera uma forte investida da Nokia e espero honestamente que tenham aprendido a lição.

Outros assuntos relevantes:

Novo conceito do iPhone 8 sugere inovação revolucionária!

OnePlus 5: Lançamento está previsto para finais de Junho

Asus ZenFone Zoom S será lançado este mês para alguns países

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.