Nokia está a preparar um novo smartphone Android com ecrã 18:9

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Nokia Headlines, dois novos smartphones da Nokia receberam aprovação pela entidade FCC. A agência federal norte-americana aprovou dois novos terminais Android com um ecrã com esta proporção 18:9.

Vê ainda: reo a todos estes dispositivos Xiaomi

Olhando para os "papéis" do registo, temos aqui dois novos produtos com o número de modelo TA-1057 e TA-1063. Infelizmente esta listagem não revela nenhuma das suas características técnicas, apenas a presença da conexão dual-SIM para ambos os terminais Android.

Ainda assim ficamos também a saber, graças à FCC, que estes novos Nokia contarão com a porta para auscultadores (P2), porta jack de 3.5mm. Temos também suporte NFC em ambos os modelos TA-1057 e TA-1063.

Nokia prepara novo smartphone Android - TA-1057

Olhando com mais atenção para a listagem da FCC podemos concluir que o terminal com o número de modelo TA-1057 se refere à versão single- SIM. Já por outro lado a versão dual-SIM terá o número de modelo TA-1063. Mais uma vez, pelo menos para já não temos mais detalhes sobre o terminal em si. Posto isto, não temos a menor noção se este smartphone Android é um dispositivo de gama média, gama baixa ou topo de gama. Para já todos os cenários são possíveis.

Ainda assim, pela indicação da FCC, temos uma bateria de 2900mAh e de 3000mAh para os Nokia TA-1057 e Nokia TA-1063, respectivamente. Falta saber tudo o resto, desde o seu processador às dimensões do ecrã.

Tivemos também alguns rumores, mais recentes, a apontar um novo processador da linha Snapdragon 600 da variante para a Europa. De igual forma também já surgiram rumores em torno de um Nokia X5 e X7.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Oreo a todos estes dispositivos Xiaomi

Possível Xiaomi Redmi 6A passa por certificação na China

via 2

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.