Nokia - Android Oreo beta chega ao Nokia 5 - Eis como participar

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Beta Labs, a iniciativa da Nokia que permite aos seus utilizadores testarem as novas versões do sistema operativo antes de estas estarem acabadas e prontas para uma distribuição global. Agora que o Android Oreo 8.0 já foi distribuído pela própria Google, está mais do que na hora de as marcas o fazerem chegar aos seus dispositivos. O Nokia 5 já o pode testar!

Vê ainda: Vota nos prémios 4gnews! “Melhor Smartphone do Ano, Marca Revelação e Melhor Design”

Depois da disponibilização do Android Oreo 8.0 para o Nokia 8, a HMD Global está a trabalhar afincadamente para trazer esta mesma atualização para todos os seus dispositivos. Aliás, todos os seus smartphones lançados este ano vão ser atualizados. Será uma questão de tempo.

Android Oreo, na sua versão Beta, chega agora ao smartphone Nokia 5

Até lá, e enquanto a atualização oficial não chega, poderão testar e utilizar uma versão Beta. A notícia foi avançada pela própria marca através do Twitter de @JuhoSarvikas.

Caso tenhas um destes equipamentos de gama média já poderás testar o Android Oreo. Para tal precisarás apenas de te registar no programa Beta Labs. Mais abaixo poderás encontrar o link para te juntares a esta iniciativa.

Note-se ainda que o próximo smartphone a usufruir desta iniciativa de testes Beta será o Nokia 6. Já o smartphone mais económico da marca, o Nokia 3, provavelmente terá que esperar um pouco mais. Contudo, também este será atualizado e também este poderá usufruir do programa de testes.

Caso queiras, e para não perderes os próximos artigos, listas, dicas e análises, fiquem atentos às nossas redes sociais. Desde a página de YouTube. Aqui terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa. Estas transmissões em directo são posteriormente publicadas sob o formato de PodCast. Para que assim possas desfrutar deste conteúdo em alta-qualidade.

Caso queiras aderir ao programa Beta Labs inscreve-te AQUI

A Nokia foi uma grande revelação em 2017. Aliás, não é por acaso que mereceu todos atualizações periódicas para os seus smartphones. Oxalá as demais marcas seguissem o sem exemplo. Oxalá!

Assuntos relevantes na 4gnews:

É oficial! Apple confirma a compra da aplicação Shazam

d

amsung

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.