Nokia 9: Vídeo mostra-nos exatamente aquilo que esperar do smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Nokia 9 é um smartphone muito esperado pelos fãs da marca. Os rumores tem sido constantes, contudo, parece que a sua apresentação não está prevista para já.

De acordo com o conhecido leaker @OnLeaks, em conjunto com o website 91Mobiles, mostrou-nos como será o smartphone num pequeno vídeo.

Vê ainda: Xiaomi Mi 8 Pro chegará de forma oficial à Europa

Ainda que este vídeo possa não ser totalmente correto, o leaker @OnLeaks raramente erra. Ademais, estas imagens são feitas pelas fugas de informação de imagens CAD do smartphone. Ou seja, é provável que o próximo equipamento venha mesmo a ser idêntico ao das imagens.

Nokia 9 será o smartphone topo de gama da HMD Global para 2019

Segundos as informações, o Nokia 9 contará com 5 câmaras traseiras. Teremos a mesma ideologia do Mate 20 Pro, contudo, as outras duas câmaras ainda são um mistério. A tecnologia fotográfica deverá ser a conhecida "Pure View" da Nokia em conjunto com as lentes da Zeiss.

Todavia, o smartphone não se ficará por aqui. Aparentemente teremos um sensor biométrico no ecrã, margens reduzidas, construção em vidro e carregamento sem fios. Os rumores referem ainda que a remoção da entrada 3.5" para os headphones é um dado adquirido.

Relativamente a especificações espera-se que nos ofereça tudo do bom e do melhor. Ainda que as informações refiram que chegará com o processador Qualcomm Snapdragon 845, se o Nokia 9 for revelado no próximo ano, acredito que poderá incluir o futuro chip da Qualcomm.

Em conclusão, ainda é cedo para ter as certezas que gostaríamos de ter. Ao que parece não teremos o Nokia 9 este ano e isso deixa-me triste. Gostava de ver a Nokia tão empenhada nos seus topos de gama quanto estão nos gama-média.

Editores 4gnews recomendam:

Thunder Purple é a nova cor do OnePlus 6T

Samsung: Novidades sobre a versão beta do Android Pie para breve

Google Play Store: 17 aplicações Premium estão grátis por tempo limitado

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.