Nokia 9 será mais poderoso do que o Samsung Galaxy S8

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Nokia está de volta oficialmente ao mercado depois de uns bons anos fora deste jogo frenético. Agora com a liderança da HMD Global, a empresa finlandesa acredita que pode ter mais uma vez um impacto forte no mercado mobile.

Depois do lançamento doSamsung Galaxy S8 Active: Primeira imagem já circula na Internet

Mas até que ponto é que podemos comprar estas especificações ao topos de mercado neste momento?

De acordo com novasSamsung Galaxy S8 e S8+. Não é segredo que os novos smartphones da empresa sul-coreana são um marco no mercado móvel. Os novos S8 e S8+ contam com brutas especificações e uma qualidade de construção inacreditável.

Nokia 9 entrará no mercado pronto para derrubar a concorrência

Estas pontuações indicam os resultados dos vários topos de gama no mercado em Multi-Core e Single-Core. Podemos ver que o novo Nokia não tem medo de enfrentar a concorrência no que toca à potência. O Nokia 9 em Multi-core consegue um destacado primeiro lugar no mercado enquanto em single-core fica também numa respeitável segunda posição.

Neste gráfico vemos ainda uma boa pontuação do recente lançado Xiaomi Mi 6 e ainda Sony Xperia XZ que, para além de excelentes especificações, nos dá uma câmara simplesmente inacreditável.

Ainda não há datas de apresentação para o Nokia 9, contudo, acredita-se que o dispositivo possa chegar antes da IFA em setembro de forma a se antecipar ao iPhone 8 que terá apresentação nesse mesmo mês.

Outros assuntos relevantes:

Fica descansado que o OnePlus 5 terá entrada para headphones

Galaxy Note 8 chegará com câmara dupla e leitor biométrico no ecrã

Lenovo confirma o Moto Z2 Play e revela algumas das características

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.