Nokia 9 com sensor biométrico no ecrã? Rumores dizem que sim!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

As informações anteriores referem que a Nokia prepara mais dois smartphones para apresentação. Há quem acredite que ainda este ano teremos um Nokia 8 Pro e Nokia 9. Outros referem que o 8 Pro e 9 são o mesmo terminal e que só falta decidir no nome.

A verdade é que a empresa finlandesa ainda não pensou e abrandar. O marca europeia que lançou uma carrada de equipamentos em fevereiro na Mobile World Congress, está a preparar mais alguns modelos para meados de 2018.

Vê ainda: Samsung Galaxy S9 passa com distinção um teste de resistência

Se os rumores estiverem certos o novo Nokia 9 chegará em agosto e agora novas indicações afirmam que é provável que venha a contar com sensor biométrico no ecrã. Eu sei, eu sei... Estes rumores são sempre constantes e nunca se revelam verdade.

A fonte desta informação não é propriamente conhecida, assim sendo, olharia para estas indicações com um pé atrás.

Nokia 9 daria nas vistas com esta característica

Mesmo assim não é impossível imaginar um Nokia 9 com sensor biométrico no ecrã. A Vivo já lançou um terminal com a tecnologia e (dois apresentados e um já no mercado) e é uma questão de tempo até que tal comece a chegar aos concorrentes.

A Nokia aliou-se à Google para nos trazer uma qualidade de User Interface muito idêntico ao Android "puro" e a fama começa a chegar. Depois do desaire com a Microsoft, há finalmente uma luz ao fundo do túnel para Nokia.

Este é o ano que a marca europeia tem para conseguir dar que falar. Os concorrentes estão fortes mas a empresa tem finalmente uma palavra a dizer, principalmente no mercado de gama intermédia.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Criadores de WestWorld criam vídeo sobre o Falcon Heavy de Elon Musk

Xiaomi Mi MIX e vários Redmi recebem gestos do iPhone X com a MIUI Beta

Xiaomi Mi 5 recebe o Project Treble da Google, mesmo sem Android Oreo

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.