Nokia 9 Pureview: Confirmadas as 5 câmaras por entidade reguladora

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se ainda existiam dúvidas que o Nokia 9 PureView traria 5 câmaras, esta nova fuga de informação deverá apaziguar essas questões.

O novo smartphone da empresa europeia passou pela FCC (entidade reguladora) onde vemos a confirmação das 5 câmaras traseiras.

Embora a conversa das 5 câmaras fosse constante, nunca tivemos uma confirmação tão concreta quanto esta imagem abaixo. Até ao momento tínhamos rumores, imagens "render" e mais rumores. Ou seja, nada concreto que garantisse as tais 5 câmaras na traseira.

Passagem na FCC confirma as 5 câmaras do Nokia 9 PureView

Ainda que ontem tivéssemos referido que o Nokia 9 PureView poderia vir a desapontar pela sua baixa RAM, acredito plenamente que essa será uma das muitas variantes. O Nokia 9 PureView tem a oportunidade de atacar o mercado como nunca e acredito que assim o fará.

O que esperar destas 5 câmaras traseiras

Estes 5 sensores na traseira deverão dar ao Nokia 9 PureView uma visão mais "afinada" que os concorrentes. Acredita-se que a Nokia se prepara para mudar a fotografia com baixa luminosidade.

Ademais, com 5 câmaras traseiras podemos também mais possibilidades. Ou seja, uma telefoto, uma grande-angular, uma preto e branco. Com tantas lentes teremos certamente uma boa variedade de escolha.

Lentes Zeiss são a grande concorrente da Leica da Huawei

Há poucas marcas que se destaquem tanto na fotografia como a LEICA e a Zeiss. Ambas com uma qualidade incrível e que querem dar nas vistas alojando-se com estes fabricantes.

Ainda que a Apple, Samsung e Sony tenham uma palavra a dizer, acredito que a grande batalha de câmaras em 2019 pertencerá à Huawei e Nokia.

Quando será revelado o Nokia 9 PureView

O novo smartphone da empresa europeia será revelado no Mobile World Congress agora no final de fevereiro. As expectativas são altas, afinal de contas há mais de um ano que se espera este novo terminal.

Editores 4gnews recomendam:

Redmi Note 7 alcança 1 milhão de vendas no primeiro mês

Apex Legends poderá também ameaçar o Fortnite nos smartphones

Smartphone dobrável da Xiaomi à vista nestas novas imagens

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.