Nokia 9 PureView: Novas capas protetoras mostram as suas 5 câmaras

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Ao que tudo indica estamos cada vez mais perto da apresentação oficial do Nokia 9 PureView. Durante este ano, o próximo topo de gama da fabricante tornou-se quase num 'unicórnio', um mito que muitos acham difícil acreditar que existe.

Esta descrença não é totalmente descabida, afinal de contas já ouvimos falar deste smartphone há praticamente um ano. Desde o início deste ano que foram surgindo vários rumores e fugas de informação, que fizeram 'saltar' a sua apresentação oficial de data para data.

Vê ainda: Android: Imagem frontal do suposto Nokia 9 deixa a desejar

Aparentemente, os planos originais da HMD Global colocavam o lançamento do Nokia 9 PureView na segunda metade de 2018. No entanto, alegados problemas com a produção da penta-câmara traseira fizeram com que fosse adiado para 2019.

Design do Nokia 9 PureView surge uma vez mais em novas imagens

O módulo fotográfico traseiro com 5 sensores é sem qualquer dúvida o grande ponto de venda deste smartphone topo de gama, chegando também com o branding PureView. Agora, surgiram novas imagens que mostram uma alegada capa protetora para o Nokia 9.

Até agora, já foram várias as fabricantes de capas que alegadamente publicaram imagens de capas para o misterioso smartphone, deixando no ar alguns detalhes sobre o seu design.

Por outro lado, estas novas imagens vêm ao encontro do que já se falou até agora sobre o design do seu painel traseiro. Temos a presença de 7 recortes criando uma forma circular, suficientes para alojar 5 câmaras, 1 flash LED e um último onde serão integrados os vários sensores.

Uma vez mais, não temos qualquer acesso a uma imagem do seu painel frontal. Este já se tornou um acontecimento habitual quando surgem imagens de novas capas protetoras. Assim, foram poucas as imagens que vimos do seu alegado painel frontal. Mas pelo que vimos até agora, não parecem boas notícias para os fãs da marca.

Ao que tudo indica, o Nokia 9 PureView deverá chegar com um painel frontal bastante desatualizado. Apresentando margens muito espessas, especialmente as suas margens verticais. Caso se venha a confirmar este tipo de design, teria sido uma opção perfeita... em 2017.

Por fim, ainda que não exista ainda uma data de apresentação oficial. Acredita-se que deverá ser apresentado durante a MWC 2019 em fevereiro. Afinal de contas, durante quanto mais tempo é que a fabricante se poderá dar ao luxo de adiar o lançamento do Nokia 9 PureView?

Editores 4gnews recomendam:

Android One: Será este o Nokia 9 PureView com câmara tripla?

Nokia 2.1 Plus pode ser o próximo smartphone com Android One

Nokia 3 começa a receber o Android Oreo 8.1 da Google

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.