Nokia 9 Pure View: Vídeo mostra-nos tudo sobre o smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Nokia 9 Pure View deverá ser o próximo smartphone a chegar por parte da empresa finlandesa. De acordo com as informações o smartphone será o primeiro a chegar copm 5 câmaras traseiras.

Embora os primeiros rumores fossem pouco convincentes sobre esta câmara, parece que tal ser concretizará. Logo depois do conhecido @EvLeaks ter-nos mostrado uma imagem do smartphone, eis que temos um vídeo que o detalha ao máximo.

Vê ainda: Apple aposta cada vez mais no sucesso do iPhone Xr

Este vídeo é uma suposta apresentação do smartphone. Os típicos vídeos que vemos sobre os terminais nos lançamentos. Ainda que possa ser falso, acredita-se plenamente que se trate de informações corretas. Ou seja, são raras as vezes que temos tantos detalhes num vídeo só.

Vídeo do Nokia 9 Pure View mostra o smartphone em toda a sua glória

Assim sendo, no vídeo vemos a confirmação do Android One co mo sistema operativo. A Nokia já nos habituou a trazer este sistema nos seus smartphones e é bom ver que o mesmo acontecerá ao seu topo de gama.

Ademais, o Nokia 9 Pure View contará com 10x Zoom. Algo que se fala que acontecerá com o Huawei P30 mas que ainda não existem confirmações de tal. As 5 câmaras Zeiss tirarão 5 fotografias em simultâneo para nos dar a melhor fotografia possível.

O ecrã será de 5.99" polegadas QHD com margens reduzidas. Contudo, não esperes que venham a ser tão reduzidas quanto o que vemos na concorrência. Porém, o smartphone trará sensor biométrico no ecrã. Algo que os concorrentes começam agora a apostar.

Por fim, o smartphone trará carregamento sem fios, 6GB de RAM, 128GB de memória interna e o processador Qualcomm Snapdragon 845. Isto é, será potente mas inferior aos topos de gama que chegarão em 2019 que trarão o Snapdragon 855 recentemente anunciado.

Em suma, ainda não há datas de lançamento para o Nokia 9 Pure View mas espera-se que possa vir a ser oficial em fevereiro no Mobile World Congress em Barcelona.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi faz um vídeo ‘rewind’ do seu ano de sonho

Huawei Y7 Pro 2019 é oficial! Um terminal que vai dar que falar

8 novos jogos Android grátis acabados de chegar à Google Play Store

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.