Chegará o flagship Nokia 9 com 8GB de memória RAM?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Nokia 9 é a peça do puzzle que falta para os amantes da empresa finlandesa descansarem. A empresa, agora liderada pela HMD, anunciou alguns equipamentos na Mobile World Congress que tivemos a oportunidade de ver de perto, smartphones estes que se revelaram de facto impressionantes.

Infelizmente só o será mais poderoso que o Samsung Galaxy S8, segundo algumas benchmarks.

O Nokia 9 tem obrigatoriamente de ter um bom preço para fazer sucesso!

Mas as notícias não ficam por aqui! Hoje uma nova imagem saltou online mostrando mais detalhes sobre um Nokia "Unknown Heart" (Coração desconhecido) que passou na GeekBench e aqueles 8GB de RAM não passaram despercebidos.

Pode até ser por isso que o Nokia 9 dá uma abada ao Samsung Galaxy S8 e S8+ nas informações anteriores, ainda não sabemos. O que temos a certeza é que a Nokia prepara uma séria investida, contudo, não posso deixar de tecer umas críticas à minha amada marca.

Se o Nokia 9 é apresentado e demora 3 ou 4 meses a chegar ao mercado, tal como os Nokia apresentados em fevereiro, mais vale a pena a HMD dedicar-se à pesca! Está na hora da Nokia assumir o controlo, está na hora de vermos a mítica empresa renascer das cinzas como uma Fenix, mas para isso temos de cumprir com as expectativas. Se quero gastar o meu dinheiro num Nokia é bom que ele esteja no mercado.

Outros assuntos relevantes:

Huawei Nova 2 é oficial e tem tudo para fazer sucesso!

D€AL: Aproveita 17€ de desconto num Aspirador Robô

Co-fundador do Android lançará o seu primeiro smartphone para a semana

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.