Nokia 9 conceito
Nokia 9 conceito

O Nokia 9 é a peça do puzzle que falta para os amantes da empresa finlandesa descansarem. A empresa, agora liderada pela HMD, anunciou alguns equipamentos na Mobile World Congress que tivemos a oportunidade de ver de perto, smartphones estes que se revelaram de facto impressionantes.

Infelizmente só o Nokia 3310 chegou ao mercado de forma oficial, continuamos à espera de oportunidade para ver o Nokia 3, Nokia 5 e Nokia 6 nas nossas prateleiras. Mas é no Nokia 9 que as atenções se tem focado.

Vê ainda: Cache no Browser: O que é e porque o deves limpar?

   

Rumores tem falado que o smartphone da empresa chegará com especificações topo de gama e sem medo de olhar a concorrência de frente. No início desta semana falamos ainda que o Nokia 9 será mais poderoso que o Samsung Galaxy S8, segundo algumas benchmarks.

Nokia 9 com alegados 8GB de RAM
Nokia 9 com alegados 8GB de RAM

O Nokia 9 tem obrigatoriamente de ter um bom preço para fazer sucesso!

Mas as notícias não ficam por aqui! Hoje uma nova imagem saltou online mostrando mais detalhes sobre um Nokia “Unknown Heart” (Coração desconhecido) que passou na GeekBench e aqueles 8GB de RAM não passaram despercebidos.

Pode até ser por isso que o Nokia 9 dá uma abada ao Samsung Galaxy S8 e S8+ nas informações anteriores, ainda não sabemos. O que temos a certeza é que a Nokia prepara uma séria investida, contudo, não posso deixar de tecer umas críticas à minha amada marca.

Se o Nokia 9 é apresentado e demora 3 ou 4 meses a chegar ao mercado, tal como os Nokia apresentados em fevereiro, mais vale a pena a HMD dedicar-se à pesca! Está na hora da Nokia assumir o controlo, está na hora de vermos a mítica empresa renascer das cinzas como uma Fenix, mas para isso temos de cumprir com as expectativas. Se quero gastar o meu dinheiro num Nokia é bom que ele esteja no mercado.

Outros assuntos relevantes:

Huawei Nova 2 é oficial e tem tudo para fazer sucesso!

D€AL: Aproveita 17€ de desconto num Aspirador Robô

Co-fundador do Android lançará o seu primeiro smartphone para a semana

ViaGsmArena
FonteGeekBench
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.