Nokia 9 recebe novo certificado e poderá ser apresentado brevemente

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Nokia e a HMD têm feito um excelente trabalho. Este ano, depois dos smartphones já lançados, o próximo deverá ser o Nokia 9. Afinal, todos queremos ver o topo-de-gama finlandês que, de acordo com as expectativas, será bem interessante.

Vê também: certificado Bluetooth da BSIG que, pela variante revelada, confirma parte das especificações que se tinham visto no Geekbench. Desta forma, ficamos a saber que o terminal da empresa finlandesa contará com um ecrã de 5,5 polegadas com resolução Quad-HD, e um Snapdragon 835.

Para além disso, haverá a possibilidade de adquiri-lo com as quantidades de memória RAM descritas anteriormente e, para complementar, 64GB para armazenamento interno. Já no departamento fotográfico, o Nokia 9 destacar-se-á pela Dual-Câmara na parte traseira, com 13MP, bem como pela câmara frontal, com a mesma quantidade de pixels que a anterior.

Por fim, o Nokia 9 será resistente à água e ao pó e deverá ter umas margens bem menores do que se possa pensar. Isto é, o flagship deverá seguir a mesma ideologia dos concorrentes, como o caso do Galaxy S8 ou do LG G6.

Nokia 9 será capaz de fazer história?

Assim, e por isso é que referi anteriormente que tudo isto se poderá tornar realidade brevemente, o certificado Bluetooth dá força à possibilidade do equipamento ser apresentado brevemente. Seja como for, será um momento bastante importante e, por isso, fica atento às notícias na 4gnews para que não percas nenhum pormenor.

Outros assuntos relevantes:

Doogee Mix Plus com ecrã 18:9 será o “concorrente” do Galaxy S8

Asus Zenfone 4 com lançamento adiado para o mês de julho

Samsung Galaxy Note 8 poderá chegar com Snapdragon 836

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.