Nokia 9 - além do Android Oreo, uma dual-câmara de 5MP para Selfies

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Sobre o Nokia 9 HMD Global já conta com argumentos de peso para disputar o mercado de gama alta em 2018.

Android Oreo e uma dual-câmara no Nokia 9

A listagem da FCC apresentava um módulo da Chicony, mais concretamente o CKACE16 e tal como avança a gsmarena, a empresa lista este módulo como sendo uma dual-câmara.

Neste momento estamos em dúvida. Será apenas uma foto errada do módulo? Uma vez que este apresenta apenas um sensor, apesar de estar listado como uma dual-câmara? Esperemos pelo melhor cenário para este que pode ser um dos melhores smartphones de 2018.

Note-se ainda que esta câmara dupla terá uma abertura focal de f/2.0 num dos módulos. Bastante decente para uma câmara frontal. Já no segundo módulo teremos uma abertura de f/2.4. É ainda possível aferir que a câmara frontal será capaz de gravar vídeo em 1080p Full-HD.

De momento é tudo, o Nokia 9 a pouco e pouco vai revelando os seus trunfos, bem além do Android Oreo, teremos aqui melhorias nas câmaras fotográficas, na memória, no desempenho e esperemos que também o processador seja o novo Snapdragon 845 e não o Snapdragon 835 como sugerem os relatórios anteriores.

E tu, ansioso pela chegada deste novo topo de gama? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d é vítima de novo malware, Google Play Store está a salvo!

Samsung Galaxy S9 Plus não será tão poderoso quanto o Apple iPhone X

Xiaomi Redmi Note 5 materializou-se no Xiaomi Redmi 5 Plus

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.