O Nokia 9 é um dos smartphones Android da empresa finlandesa que os amantes da marca mais esperam este ano. No Mobile World Congress tivemos o Nokia 8 Sirocco, porém, as suas especificações de topo de gama "do ano anterior" deixaram a desejar.
Contudo, a qualidade de construção deste Sirocco conquista qualquer um. Por isso é que se espera que o Nokia 9 venha a ser um terminal super atrativo. Tanto a nível estético como de especificações.
Vê ainda: Assim poderá ser o primeiro smartphone dobrável da Samsung
O novo smartphone da empresa europeia deverá ser um verdadeiro topo de gama. Espera-se que nos ofereça um ecrã AMOLED curvo, espera-se o processador topo de gama Snapdragon 845 e melhor que tudo, câmaras ZEISS capazes de combater a tecnologia da LEICA que está no Huawei P20 Pro.
A verdade é que a empresa europeia soube guardar bem o seu segredo até então. Não há muitas fugas de informação do Nokia 9 e as informações que vos dei acima não passam de suposições impostas pela tendência tecnológica.
Nokia 9 deverá chegar com Android One como sistema operativo
Tudo será conhecido no dia 21 de agosto. A Nokia prepara um grande evento e refere que este smartphone a ser revelado é o "smartphone mais esperado".
Se estamos a falar sobre o smartphone mais esperado, estamos certamente a falar sobre o Nokia 9. Esperava-se que a fabricante finlandesa revela-se o terminal em fevereiro, algo que não aconteceu.
O Nokia 8 foi revelado de forma oficial em setembro, tal como a Samsung, também o Nokia 9 deverá ser revelado antes dos próximos iPhones.
Vamos encarar as coisas como elas são, a Apple cria um impacto forte no setor mobile e nada favorece às fabricantes lançarem terminais ao mesmo tempo do iPhone. A não ser que queriam perder o protagonismo e cair na sombra dos terminais de Cupertino.
Pois bem, o dia 21 de agosto está aqui à porta e mal posso esperar por ver um topo de gama com o Android One instalado.
Editores 4gnews recomendam:
Google Play Store: Faz o download da nova versão da aplicação
WhatsApp: Google vai oferecer espaço ilimitado para cópias de segurança
Twitch prepara ataque ao YouTube, aliciando criadores de conteúdo
Via