Descarrega aqui os belos Wallpapers do Nokia 8 para o teu Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Nokia voltou ao mercado dos smartphones no início deste ano com a apresentação dos seus novos dispositivos com Android, o 6, 3 e até mesmo um telemóvel 3310, um ícone recuperado e equipado com novas cores e a autonomia de sempre. Agora temos um novo topo de gama, o Nokia 8 que vem equipado com todos estes belos wallpapers que agora colocamos à tua disposição.

Vê ainda: SEAT traz a assistente de voz ALEXA aos seus automóveis

Os novos dispositivos da marca são bem construídos e usufruem de atualizações periódicas do sistema operativo, para além de outros trunfos como a sua câmara fotográfica e preço competitivo. Agora, para te dar a sensação de ter um dispositivo Nokia 8 nas mãos, poderás ver e descarregar todos estes wallpapers de forma gratuita e segura.

Estes são os Wallpapers do Nokia 8

Mais concretamente, estas são as imagens que ilustram o belo ecrã / tela do smartphone Nokia 8, o atual topo de gama da Google Fotos.

Em seguida poderás encontrar todos estes 12 Wallpapers do Android mais poderoso da Nokia para descarregares e utilizares no teu dispositivo. A qualidade está assegurada no Google Fotos, tal como a segurança do Download.

Note-se que o atual flagship da marca tem uma tela / ecrã de 5.3 polegadas mas poderás utilizar todas estas imagens como Wallpaper em ecrã com mais de 6 polegadas, sem qualquer problema.

-Descarrega AQUI

Se gostaste de algum destes wallpapers, depois do download feito terás apenas que mover as imagens para a memória do teu dispositivo Android e, posteriormente definir como ecrã de bloqueio ou fundo para o teu ecrã.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, gostaste de algum destes Wallpapers? Experimenta no teu Android!

Outros assuntos relevantes:

d

GoPro Hero 6 Black – Conhece a nova GoPro com gravação 4K 60FPS

d Nougat chega finalmente ao Motorola Moto X Play no Brasil

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.