Nokia 8: vídeos publicitários mostram os pormenores do smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O topo de gama da Nokia chegou finalmente de forma oficial. O Nokia 8 promete trazer uma irreverência sem igual nos pormenores da câmara, colunas e streaming de vídeo para as redes sociais.

Há pormenores que gostaria de ter visto neste Nokia 8, é verdade. É uma pena o smartphone não ter um design mais "2017", porém, consigo desculpar tudo isso quando olhamos a qualidade e o preço do dispositivo.

Vê ainda: NYoutube da marca, podemos ver que a empresa finlandesa decidiu trazer uma nova característica às redes sociais. Com o Nokia 8 conseguirás fazer streaming de vídeo das 3 câmaras em simultâneo. Com a tecnologia da empresa europeia e a parceira com a Qualcomm, a empresa arranjou maneira de fazer com que o smartphone não aqueça em demasia aquando esta funcionalidade ativa.

Nokia 8 ao pormenor!

Temos ainda o som a 360º. Para quem gosta de vídeo ou adora qualidade no som perceberá o quanto este terminal é perfeito para Vlogs. O smartphone automaticamente deteta a origem do som e quando passado para o computador terás uma ideia totalmente diferente do habitual, como podes ver nos vídeos abaixo.

Por último temos o design e qualidade de construção. Embora não seja um smartphone de nos deixar o queixo caído, o dispositivo promete uma bateria com boa duração, uma espessura aceitável e uma câmara sem corcundas. Perfeito para se admirar!

O Nokia 8 chegará às lojas por 599€ e será um forte concorrente ao Huawei P10, mas mais do que isso, este é o verdadeiro smartphone Nokia que todos esperávamos ver.

Outros assuntos relevantes:

Apple iPhone 7 e iPhone 7 Plus foram os mais vendidos no último trimestre

Xiaomi Mi Mix 2: nova jóia da coroa da Xiaomi “visto” no Metro de Beijing

Huawei Mate 10 já tem datas de apresentação

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.