Nokia 8: smartphone é a maior ameaça ao Huawei P10

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Mas porque é que este Nokia 8 será uma afronta ao Huawei P10? Afinal de contas só o preço é que ronda os mesmos 600€ certo? - Nem por isso, vamos perceber porquê!

O Nokia 8 foi hoje finalmente não traz, e ainda uma câmara que faz basicamente o mesmo do Huawei P10.

Nokia 8 ou Huawei P10? Eis a questão!

Pois é! O Nokia 8 conta com uma dupla câmara de 13MP com dois sensores Zeiss que fazem basicamente o mesmo que os sensores da Leica no P10. Um deles é monocromático, para melhorar nas fotografias noturnas e a preto e branco, e o outro sensor a cores.

Ou seja, aqui a questão será simples. Queres um Nokia 8 com melhores especificações e uma câmara idêntica, ou um Huawei P10? Visto que a diferença de valores ronda os 50€ (dependendo do local onde se compra o P10), será uma decisão complicada para muitos utilizadores.

Pessoalmente sou um amante da câmara do Huawei P10, gosto também muito do design do terminal, mas se tivesse numa loja pronto a gastar tanto dinheiro, qual deles apostaria? Uma questão que não me para de saltar à cabeça! Mas deixa-me a tua opinião, Huawei P10 ou Nokia 8?

Outros assuntos relevantes:

Apple iPhone 7 e iPhone 7 Plus foram os mais vendidos no último trimestre

Mais jogos EA na Nintendo Switch? Só se o FIFA 18 tiver sucesso!

já tem datas de apresentação

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.