Nokia 8 Sirocco. Provavelmente o melhor vídeo “concept” deste Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O dispositivo Nokia 8 Sirocco tem sido alvo de várias fugas de informação e um número ainda maior de rumores. À medida que se aproxima a data de apresentação da Juho Sarkivas, diretor de produto na HMD Global.

Vê ainda: d

Agora, graças ao canal de YouTube chamado Concept Creator, ou melhor, graças aos designers responsáveis pelo canal. Ao que tudo indica, será um novo smartphone Android para o segmento de topo. Um dispositivo verdadeiramente premium para coroar um ótimo ano de 2017 e para receber o futuro de braços abertos.

Caso prestem atenção ao vídeo que agora se encontra no final deste artigo poderão chegar à conclusão de que este concept nos apresente um smartphone de vidro e metal. Materiais que permitiriam a introdução de um mecanismo de carregamento sem-fios / indução magnética.

Nokia 8 Sirocco, o novo vídeo concept deste smartphone Android

De acordo com este vídeo concept, o smartphone Android conhecido como Nokia 8 Sirocco terá um leitor de impressões digitais na traseira. Teremos também o logótipo da marca nessa secção. Mais ainda, este painel traseiro será dominado, de acordo com o vídeo concept, pela câmara dupla com o selo de aprovação da Zeiss. Contará também com um flash dual-LED. Mais ainda, também no painel frontal do suposto Nokia 8 Sirocco teremos duas câmaras frontais. Já os botões físicos deste smartphone Android estão localizados na aresta direita.

Segundo este vídeo concept, teríamos também uma porta USB do Tipo C na parte inferior, logo ao lado do altifalante principal. Já o jack de 3.5mm estará localizado na aresta superior, ao centro. Teremos um único altifalante, caso este concept tenha algum fundamento de verdade.

Podemos observar também um total de 3 esquemas de cor. O preto com realces laranja / cobre. Preto simples e um Azul bastante brilhante. O vídeo mostra-nos ainda um smartphone Android com um ecrã / tela OLED de 5.5 polegadas. Já a nível de processador teríamos o Snapdragon 845 da Qualcomm. Teria ainda 6GB de memória RAM.

Esperemos para ver o que a Nokia nos trará nesta MWC 2018.

Assuntos relevantes na 4gnews:

alaxy

d Oreo da Google?

Apple iPhone X com vendas moderadas não prejudica a Samsung

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.