Nokia 8 recebe o modo Pro na câmara com nova atualização do Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

As atualizações de software de sistema, aplicações e atualizações de segurança são extremamente importantes para os consumidores. Agora, para o smartphone Android, o Nokia 8 da HMD Global chega o novo Modo Pro para a sua câmara fotográfica.

Provando ser fiel à sua promessa de atualizações periódicas e garantidas durante pelo menos dois anos, o Nokia 8 recebe uma nova mais valia. Sobretudo para quem gosta de capturar boas fotografias com o seu smartphone, será uma atualização a não deixar passar.

Vê ainda: d?

Tudo isto para ilustrar a boa evolução no que ao quesito das atualizações diz respeito. Até mesmo no que ao design dos smartphones diz respeito, a tecnológica finlandesa parece estar bem encaminhada.

Agora, depois de apresentar novos dispositivos móveis, aqui, garante que o antigo topo de gama receberá o Modo Pro para a sua câmara. Chegará com uma das próximas atualizações do sistema Android.

Modo Pro para a câmara está a caminho do Nokia 8

Isto é, com a próxima compilação de firmware (software de sistema), terás o Modo Pro para a câmara fotográfica. A garantia foi dada por Juho Sarvikas, Diretor de Produto da HMD Global através da sua conta de Twitter. Será uma atualização a ter em conta, acrescentando várias novas funcionalidades para os utilizadores. Acima de tudo, terás um controlo rigoroso sobre vários aspectos cruciais para a captura da fotografia.

A distribuição do modo Pro chegará com a próxima compilação de firmware. Algo que te dará um maior controlo sobre os aspectos mais importantes de captura de fotografias. Mais ainda, a atualização chegará a todas as unidades distribuídas pelo mundo. Será agora, uma questão de tempo até começar a ser distribuída.

Chegará com a próxima atualização para o teu Android

Segundo nos conta o gestor de produto da empresa, o Nokia 8 receberá um firmware com 600MB. Uma grande atualização a caminho do teu dispositivo móvel Android que te dará, entre outras opções, controlo sobre os valores de ISO.

Assim que começar a sua distribuição serão os primeiros a saber.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Serão assim os futuros iPhone da Apple para 2018?

d One

d, Fortnite está a caminho da Nintendo Switch

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.