Nokia 8 está a receber a atualização de segurança de Dezembro

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Para mim, a marca finlandesa que em 2017 regressou ao mercado dos smartphones é uma forte candidata a vencedora do Prémio 4gnews na categoria Marca Revelação. Aliás, ainda podes votar LastPass atualiza a sua aplicação Android e já suporta o Microsoft Edge

Posto isto fica atento ao teu dispositivo. Muito em breve terás uma nova atualização via OTA (over the air), pronta para ser descarregada e instalada no teu equipamento. Trata-se do novo patch ou pacote de segurança da Google. Vem corrigir várias vulnerabilidades que entretanto foram descobertas pela gigante tecnológica.

Nokia 8 recebe a atualização de Dezembro

O novo pacote de firmware (software de sistema) para o Nokia 8 pesa um total de 87.6mb. Não é uma enorme atualização para este dispositivo que já conta com o Android Oreo mas não deixa de ser importante. A segurança do teu dispositivo e dos dados nele presentes certamente agradecerão.

Tal como avança a publicação NPU, na lista oficial de alterações, a changelog, temos aqui o novo patch de dezembro. Sem esquecer as melhorias de estabilidade. No seu interior encontremos também melhorias de estabilidade para toda a interface de utilizador, a UI e correções de alguns erros e bugs.

A YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa.

E tu, utilizas um destes smartphones topo de gama da tecnológica finlandesa? Já recebeste as novidades no teu dispositivo? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

LG V30 Plus começa a ser comercializado na Índia

)

Facebook SNOOZE – Para que possas silenciar aqueles amigos…chatos!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.