Nokia 8 recebe atualização de segurança para o Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O smartphone Nokia 8 é atualmente o melhor dispositivo que a Apple admite que a lentidão sentida no iPhone antigo é intencional

Esta nova atualização de dezembro para o Nokia 8 demora apenas alguns minutos a ser descarregada e instalada. É um pequeno patch de segurança que pesa apenas 97Mb. Será um pequeno pacote que até poderás descarregar através da conexão de dados se não tiveres uma rede wi-fi por perto.

Nokia 8 recebe atualização com melhorias de segurança para o Android

Mas afinal, o que mudará no Nokia 8? Bom, na verdade o utilizador comum não sentirá nenhuma mudança. Temos aqui as correções de vulnerabilidades para o sistema operativo Android e para além disso nada mais. Pelo menos segundo o changelog oficial nada mais terá mudado.

Note-se que esta atualização está a ser distribuída de forma gradual e progressiva. Desta forma, poderá demorar alguns dias até que chegue ao teu dispositivo. Certo é, eventualmente chegará portanto não te preocupes. Já para os demais dispositivos da marca, muito em breve deverão receber, finalmente, o tão esperado Android Oreo 8.0. Uma boa prenda de natal!

Se tens um smartphone Nokia 8 então aconselho-te a instalar esta atualização logo que possível. As correções de segurança são sempre um parâmetro muito importante pois trazem várias correções de vulnerabilidades que vão sendo detectadas pela Google ao longo do tempo.

Assim que receberes as novidades deixa-nos o teu feed-back abaixo, nos comentários deste artigo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

está a salvo!

Phone X

Xiaomi Redmi Note 5 materializou-se no Xiaomi Redmi 5 Plus

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.