Nokia 8 já está a receber o Beta do Android Oreo 8.0
Nokia 8 – crédito: Cnet

A Nokia prometeu e parece estar nas linhas correctas para cumprir. De acordo com as informações o Nokia 8, o mais recente topo de gama da HMD, já está a receber o Android Oreo em Beta.

Este programa Beta não é para qualquer utilizador, tenha-se isso em conta. Até ao momento só trabalhadores e desenvolvedores da Nokia conseguem obter esta versão, contudo, podemos ver no Tweet da empresa que o update sairá para o público em geral em breve.

Vê ainda: Apple evitou falar do Android na apresentação do iPhone X, mas porquê?

   

Pode-se ver ainda na imagem que a atualização tem o tamanho de 1300MB, isto significa que as mudanças devem ser muitas face ao User Interface do Nokia 8 com o Android Nougat.

Infelizmente não temos a noção se a empresa Finlandesa se atreverá a mudar um pouco o User Interface, pessoalmente espero que não. A Nokia referiu que ia continuar com a ideologia Stock Android e na minha opinião, acredito que esta seja a melhor solução.

A empresa já referiu que todos os seus smartphones seriam atualizados para o Android Oreo, incluído o pequeno e menos poderoso Nokia 3.

Nokia 8 já está a ser trabalhado com o Android Oreo

Com um possível Nokia 9 já para o próximo ano com um design mais arrojado, a Nokia está a tentar convencer um público que continua a desejar ter a experiência pura e gosta de um hardware robusto e de qualidade.

O Nokia 8 conta a concorrência é mais feroz que nunca, o Huawei P10, Honor 9, LG G6 ou mesmo Motorola Moto Z2, são smartphones na mesma gama de preço que oferecem características únicas e relevantes.

Sendo que o regresso da Nokia ao mercado tem apenas uns meses, quero acreditar que o trabalho continuará de uma forma rápida para se destacarem na prontidão da atualização para os seus utilizadores.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy S9: Novo ‘concept’ do próximo topo de gama Samsung

Smartwatch’s e Smartbands a preços mínimos neste Flash Deal da NO.1

Asus ZenFone V já é oficial nos Estados Unidos da América

ViaNokia Power User
Fonte@sarvikas
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.