Nokia 8.1 confirma as suas características na plataforma Geekbench

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Qualcomm. Nesse sentido teríamos aqui um smartphone de gama média-alta com uma performance comparável à dos topos de gama.

Vem aí o novo Nokia 8.1 com o Android One da Google

Em segundo lugar podemos apurar a pontuação do Nokia 8.1 na plataforma Geekbench, nesse sentido com 1820 pontos nos testes single-core. Já nos testes multi-core o terminal obteve um total de 5766 pontos. Em suma, são resultados que vão ao encontro do processador utilizado bem como o software, neste caso o Android One da Google. Logo após, temos uma listagem bastante completa das suas demais características técnicas.

Em terceiro lugar temos também a indicação de 4GB de memória RAM bem como a indicação do sistema operativo Android Pie. Relembro que este software chegará ao terminal através da plataforma / programa Android One que nos trará uma versão pura deste sistema.

Note-se ainda que, face às fugas de informação anteriores, poderemos ter duas versões ou variantes deste Nokia 8.1. A primeira com 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno. Já a segunda trará 6GB de RAM e 128GB de armazenamento.

Acredita-se também que este terminal traga uma bateria de 3500mAh de capacidade bem como um ecrã de 6.18 polegadas de diagonal. Este painel trará uma notch no topo e uma resolução Full-HD+ com o formato 19:9, sendo portanto alto e estreito.

Aguardamos agora pela apresentação oficial deste dispositivo que poderá chegar às lojas em meados de dezembro. Até lá, estaremos naturalmente atentos a qualquer nova fuga de informação alusiva ao Nokia 8.1.

Editores 4gnews recomendam:

Mi MIX 3. Poderás adquirir a Edição Especial já em Dezembro

Ecrã do OnePlus 6T está a dar problemas bastante frustrantes

Samsung. Alvo de fugas de informação irresistível para a China

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.