Nokia 7 será o próximo smartphone Android da HMD Global

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A HMD Global estará já pronto para ser apresentado no dia 19 de outubro durante o próximo evento da marca. Resta saber se existe algum fundamento de verdade nestas alegações.

Nokia 7 poderá ser apresentado já amanhã, na China

O dispositivo em si permanece bastante elusivo e apenas temos um render, uma representação digital da imagem que nos chega através da rede social chinesa, Mobile World Congress em Barcelona em fins de fevereiro de 2018.

Segundo os rumores este dispositivo Android deverá incorporar um ecrã ou tela de 5.2 polegadas com resolução 1080p Full-HD e deverá utilizar o processador (SoC) Snapdragon 630 da Qualcomm, um dos seus processadores de gama média.

Novo Smartphone Android da HMD poderá chegar já amanhã!

Um dos pontos ou características que destacará este Nokia 7 dos demais smartphones da marca será a presença de um leitor de impressões digitais ou sensor biométrico na sua traseira contrariamente ao que vemos nos Nokia 5, 6 e no 8.

Se me perguntassem diria que este será, muito provavelmente, o design final deste smartphone Android que deverá ver a luz do dia já amanhã, na China. Já o seu preço ideal seriam uns $350 dólares, isto para os mercados asiáticos.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais e muito mais conteúdo diário e atualizado.

E tu, gostavas que este smartphone Android chegasse ao nosso mercado? Partindo do pressuposto que este existe e será efetivamente apresentado em breve.

Outros assuntos relevantes:

xel 2

d

e Fotos tem função irresistível para quem adora o seu Cão ou Gato

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.