Nokia 7 Plus: Faz aqui o download de todos os Wallpapers

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Nokia 7 Plus foi anunciado oficialmente no Mobile World Congress em Barcelona. O novo smartphone da empresa finlandesa procura colmatar o problema dos gama-média. Agora, poderás descarregar todos os melhores wallpapers deste equipamento.

Com um valor pouco abaixo dos 400€, este terminal não é propriamente para qualquer um, contudo, promete oferecer especificações e características de qualidade para o preço solicitado.

Vê ainda: Samsung Galaxy S9: Problemas no ecrã assolam alguns smartphones

Podes não ter um Nokia 7 Plus, ou até um smartphone da Nokia, porém, já podes personalizar o teu smartphone com os seus wallpapers. Uma das vantagens de utilizar os wallpapers desenhado pelas marcas deve-se à qualidade de imagem.

Há pessoas que gostam de ter os seus amados no wallpaper do smartphone. Outros acreditam que o seu equipamento deve mostrar uma fotografia com mais detalhe. Sou um daqueles que normalmente não muda constantemente de Wallpaper, mas tenho de admitir que há duas ou três imagens que me conquistam neste set de papéis de parede.

Nokia 7 Plus chegará ao mercado por 399€ já em abril

O Nokia 7 Plus chegará ao mercado em abril e acredita-se que possa vir a ser um smartphone que revolucionará os gama-média. A Huawei domina o mercado português no setor, a par com a sul-coreana Samsung mas com o forte investimento da Nokia antevê-se mudanças na liderança.

Faz o download dos wallpapers AQUI

Será que a empresa europeia têm o que é preciso? A ver vamos nos próximos meses. Entretanto fica com os papéis de parede do novo smartphone para personalizares o teu novo dispositivo móvel Android.

Uma coisa é certa, se o teu dispositivo tem um ecrã AMOLED ou OLED tenho a certeza que adorarás a saturação dos wallpapers. Espero que gostes e que o teu smartphone Android fique ainda mais ao teu gosto.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei P20 é agora fotografado ao lado do Huawei P20 Lite

Huawei vê a sua posição mais fragilizada nos Estados Unidos da América

Deadpool 2 – Filme da personagem Marvel já recebeu o trailer oficial

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.