Nokia 7 Plus posto à prova em conhecido teste de resistência

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Um dos mais interessantes smartphones de gama média / alta do mercado é o Nokia 7 Plus. Este foi desvendado pela HMD Global no Mobile World Congress deste ano, em Barcelona. É um dos dispositivos mais interessantes da nova Nokia.

Portador do processador Qualcomm Snapdragon 660 e uma câmara dupla da Zeiss, este Android é digno da tua atenção. Se procuras em smartphone por menos de 500€, deves dar atenção a este Nokia 7 Plus.

Vê ainda: ASUS ROG Phone é oficial! Smartphone perfeito para os jogadores?

Todo o poder deste equipamento já foi, mais do que uma vez, enaltecido. Desta feita, vamos olhar para outro dos trunfos que sempre caracterizaram a mítica empresa finlandesa.

Estou, claramente, a falar da resistência deste Nokia 7 Plus. Para que deixem de existir dúvidas quanto à durabilidade do mesmo, JerryRigEverything fez aquilo a que mais está habituado.

Nokia 7 Plus continua com o legado de resistência da marca

A parte frontal do Nokia 7 Plus é revestida por vidro Corning Gorilla Glass 3, o que o tornará resistente aos riscos das tuas moedas ou chaves. Assim, não terás de te preocupar ao juntá-los no teu bolso.

Tal como foi referido pela HMD na sua apresentação, este smartphone Android tem laterais revestidas de metal. Já a sua traseira, com a tal "sensação de cerâmica" não será tão resistente quanto a cerâmica. A traseira do Nokia 7 Plus é facilmente riscada com um x-ato.

Mas naquilo que mais se preocupam, este equipamento não falha. Quando submetido ao famoso "bend test", o Nokia 7 Plus não vacila. Seja ele dobrado a partir da frente ou da traseira, não temos qualquer elemento a saltar fora do seu lugar.

Assim, podemos dizer que este smartphone continua com o legado de resistência criado, há muito, pela empresa finlandesa. Na maioria das adversidades que poderás, eventualmente, enfrentar no dia-a-dia, o Nokia 7 Plus não te deixará ficar mal. Poderás confiar na sua construção.

Mas para que possas ver todo o teste de resistência a que o smartphone foi submetido, deixarei o vídeo mais abaixo. Assim, poderás ver por ti a tudo o que o mesmo foi submetido e tirar as tuas próprias ilações.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. Imagem revela como será o próximo BlackBerry Key2

Lenovo Z5 (ZUK Z5) seguirá o alinhamento de câmaras do iPhone X da Apple

Xiaomi inaugura o seu novo escritório em Espanha

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.