Android. Nokia 7 Plus será uma das estrelas da Nokia no MWC 2018

Rui Bacelar
Nokia 7 Plus Android Oreo smartphone
Podemos aqui ver todas as cores e acabamentos para o próximo smartphone da fabricante finlandesa.

Já desde dezembro de 2017 que temos visto algumas referências e um numero crescente de rumores em torno do Nokia 7 Plus. Será um dos próximos smartphones Android da tecnológica finlandesa e poderá ser apresentado pela HMD Global já no dia 25 de fevereiro, na véspera do MWC 2018. Agora, temos novas imagens que nos mostram todos os seus detalhes.

Será uma edição "reforçada" do modelo lançado nos finais de 2017, o Nokia 7 que continua a ser um exclusivo do mercado chinês. Agora, depois de várias fugas de especificações e imagens, é impossível negar a sua existência. O Nokia 7 Plus será sem dúvida uma das estrelas da fabricante para o MWC 2018 (Mobile World Congress).

Vê ainda: 22 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Será um dispositivo Android de gama média-alta. O dispositivo Nokia 7 Plus estará disponível em Preto, Branco e Preto com realces a laranja / cobre. O seu aspecto denota um smartphone relativamente elegante, fino e com margens relativamente pequenas para os padrões atuais.

terá uma construção metálica, evidenciada pelos realces brilhantes, a cobre ou Rosa/Dourado, aqui as imagens deixam-nos com algumas dúvidas. Mesmo assim, apresenta-se como um smartphone com cantos arredondados e que deverá assentar confortavelmente na mão. Não será propriamente um smartphone Android compacto.

Nokia 7 Plus será um dos próximos Android com apresentação no MWC 2018

A nível de especificações técnicas, o Nokia 7 Plus contará com um grande ecrã / tela de 6 polegadas. Este display terá o formato 18:9 com uma resolução Full-HD+ (1080 x 2160) pixéis. No seu interior encontraremos um processador de gama média-alta, o Snapdragon 660 da Qualcomm. Trata-se de um SoC octa-core com frequências máximas de processamento a 2.2Ghz. Teremos ainda a gráfica Adreno 512 e um total de 4GB de memória RAM. Terá ainda 64GB de memória interna com possibilidade de expansão via microSD.

Todas as cores e pormenores dos Nokia 7 Plus

Nokia-7-Plus-Android-One-Nokia-1.jpgNokia-7-Plus-smartphone-Android.jpgnokia7_plus.jpgNokia-7-Plus-Android-Oreo-smartphone-1.jpgNokia-7-Plus-Android-Oreo-smartphone-3.jpgNokia-7-Plus-Android-Oreo-smartphone-4.jpg

Destacar-se-ão pelas câmaras duplas na sua traseira, ambas com o selo de aprovação da Zeiss. Teremos um sensor de 12MP e um sensor secundário de 13MP neste seu painel traseiro. Já na parte frontal temos uma câmara de 16MP para todas as tuas selfies. Isto claro, se os rumores estiverem certos.

O sistema operativo deste smartphone com apresentação provável no MWC 2018 será o Android Oreo 8.0. Poderemos também ter uma versão / variante deste dispositivo a ser lançado ao abrigo do programa / iniciativa Android One, da Google.

Por último, este equipamento terá uma porta USB do Tipo C, a porta áudio jack de 3.5mm e um acabamento arredondado para o seu painel frontal. Esperamos agora por mais detalhes e confirmações até que seja, em princípio, apresentado no MWC 2018.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei P20 e Huawei P20 Plus começam finalmente a fazer sentido!

Samsung Galaxy S9. Preço do smartphone Android na Europa

Xiaomi Redmi Note 5 Pro. 300 mil unidades vendidas em 3 minutos

Fonte | Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.