Nokia 7 Plus vai receber o Android Pie já em Setembro

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A HMD Global veio trazer uma nova vida ao portefólio de smartphones da Nokia, que para além de melhorarem muito em qualidade, oferecem aos seus utilizadores atualizações bastante rápidas.

Uma das principais promessas da fabricante é conseguir oferecer aos seus utilizadores actualizações para as novas versões do Android mais rápido que a concorrência. Nesse sentido, tem conseguido presentear os seus utilizadores com actualizações bastante rápidas.

Vê ainda: Samsung Galaxy F pode ser apresentado mais cedo que o esperado

Depois de ter revelado uma lista confirmando que praticamente todos os seus smartphones irão eventualmente receber o novo Android Pie, a HMD Global confirmou agora oficialmente que o Nokia 7 Plus vai receber a actualização para a versão final do Android Pie já em Setembro.

De forma a conseguir cumprir com as suas promessas, a fabricante finlandesa optou, e bem, por lançar todos os seus smartphones de 2018 com Android One. Ou seja, todos eles correm uma versão pura do sistema operativo. Desta forma, todo o processo de preparação para o lançamento de novas actualizações é muito mais rápido.

O Nokia 7 Plus vai ser o primeiro com SD660 a receber o Android Pie

Integrado no programa beta do Android Pie, já seria de esperar que o Nokia 7 Plus fosse um dos primeiros a receber a actualização para a nova versão do Android. A confirmação foi dada por Juho Sarvikas - Chief Product Officer da HMD Global - num evento que decorreu em Nova Deli. De tal forma que, o Nokia 7 Plus será o primeiro smartphone equipado com o processador Snapdragon 660 a receber a actualização.

Ainda que não tenha sido revelada uma linha temporal exacta sobre as actualizações dos restantes smartphones do seu portefólio. Espera-se que vários outros dispositivos recebam a actualização durante os próximos meses. Por isso, os próximos na lista serão o Nokia 8 Sirocco e o Nokia 6.1.

Editores 4gnews recomendam:

de 17,5″ polegadas

Quem gasta mais em jogos para o smartphone? Homens ou mulheres?

Game of Thrones. Temporada 8 da série da HBO será a mais ‘sangrenta”

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.