Nokia 7 recebe atualização de novembro com mais segurança para o Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O smartphone Nokia 7 é, neste momento, um exclusivo do mercado chinês e apesar de ainda não sabermos quando ou se a com novidades para Android

O equipamento está agora a receber o novo pacote de segurança de novembro, o patch de segurança fornecido diretamente pela Google que vem corrigir várias vulnerabilidades e chegará via OTA (over the air), pesando cerca de 172MB, tendo o número de compilação 064C-B02, destina-se ao mais recente dispositivo de gama média da finlandesa HMD.

Atualização de novembro reforça a câmara e a segurança do Android no Nokia 7

Com efeito, para além do reforço da segurança de todo o sistema operativo Android, o smartphone terá outras melhorias e novidades para a sua câmara fotográfica que certamente reforçarão os resultados obtidos com a sua câmara principal.

Para que sejas capaz de tirar mais e melhores fotografias, mais vibrantes, com cores mais acertadas e um melhor reconhecimento dos rostos, a Nokia não se poupou a esforços para melhorar a experiência de utilização do seu mais recente smartphone Android.

Note-se que esta atualização ainda é baseada na versão Android 7.1.1 Nougat e ainda não sabemos ao certo quando é que o Android Oreo 8.0 chegará a este novo dispositivo da marca.

E tu, já recebeste as novidades de novembro da Google? A menos que vivas na China creio que será difícil mas de qualquer forma trata-se de uma importante atualização de segurança que tornará todo o teu smartphone mais seguro perante o crescente número de ameaças que vagueiam pela internet.

Assim que receberes as novidades lembra-te de ter pelo menos 50% de carga no teu smartphone e de descarregar o novo firmware através de uma conexão Wi-Fi para não sobrecarregar o teu pacote de dados.

E tu, já recebeste a atualização de novembro no teu smartphone Nokia 7? (Caso o tenhas, é claro). Deixa-nos o teu feed-back abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

com novidades para Android

e Assistant com novo visual

OnePlus 5T – Este é o primeiro unboxing de qualidade do smartphone!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.