Nokia 7.2: imagens confirmam tripla câmara e vários detalhes de design

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A HMD Global está a realizar os últimos preparativos para apresentar novos smartphones durante a IFA Berlim 2019. Já foi confirmado que o seu evento se irá realizar no dia 5 de setembro, onde são esperadas as apresentações do Nokia 7.2, Nokia 6.2 e Nokia 5.2.

Agora, graças ao site NokiaPowerUser, temos acesso a novas imagens que nos confirmam diversos detalhes do mais potente dos três novos smartphones.

Nokia 7.2 vai chegar com tripla câmara traseira integrada num módulo circular

As imagens chegam através de retalhistas de capas protetoras, e poderão ser compativeis tanto com o Nokia 7.2 como o 6.2, considerando que deverão chegar com designs idênticos.

De acordo com as imagens, o smartphone terá um módulo fotográfico circular no seu painel traseiro, onde estarão integradas 3 câmaras e um flash LED. Além disso, fica também confirmada a presença do leitor de impressão digital na sua traseira.

Fica também confirmada a presença de entrada áudio Jack 3,5mm na extremidade inferior, ao lado da entrada USB-C e uma única coluna.

Alegadas especificações do Nokia 7.2

  • Ecrã LCD de 6,2" polegadas com resolução Full HD+
  • Processador Qualcomm Snapdragon 660
  • Até 6GB de memória RAM
  • Tripla câmara traseira: 48MP (wide angle), restantes configurações desconhecidas
  • Bateria de 3,500mAh
  • Android Pie

Infelizmente, ainda não tivemos acesso a uma lista mais completa das especificações deste novo smartphone. No entanto, tudo aponta para um smartphone completo, ainda que possa ter dificuldades em competir com as ofertas das várias fabricantes chinesas.

Tal como já se tem tornado hábito, o seu nível de sucesso deverá ser diretamente condicionado pelo preço a que irá chegar aos vários mercados.

Com o aproximar da data do evento, é provável que acabem por surgir mais informações sobre as suas especificações e possível preço de mercado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme 5 Pro: leak revela surpresa nas suas especificações!
  • Xiaomi, OPPO e Vivo revelam um "Apple AirDrop" para Android através de uma nova aliança
  • Motorola One Action é o gama-média do momento! Vê os vídeos da 'action camera' em ação!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.