Nokia 7.2 com tripla câmara será apresentado em setembro

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Um executivo da ZEISS publicou na sua página no Twitter, uma imagem oficial do vindouro Nokia 7.2. Essa foto revelou-nos que este smartphne virá com uma câmara tripla e que será apresentado em setembro.

Essa publicação foi certamente feita por engano porque, entretanto, já foi removida. No entanto, o já conhecido leaker Ishan Agarwal foi capaz de registar essa imagem e partilhá-la com todos os seus seguidores.

Graças à sua publicação, confirma-se que o Nokia 7.2 irá chegar com um módulo redondo com três lentes e um flash LED. Logo abaixo temos o seu sensor de impressões digitais.

Este design rapidamente nos relembra os traços a que a Motorola no tem habituado. Também o novo Huawei Mate 30 Pro poderá chegar com o mesmo tipo de módulo, portanto, esta decisão não será revolucionaria no mercado.

Nokia 7.2 será revelado na IFA 2019

Ao anunciar a apresentação do Nokia 7.2 para setembro, o mais certo é que este equipamento apareça na IFA 2019. A HMD Global já confirmou a sua presença na feira alemã, portanto, este será, certamente, o palco escolhido para a revelação do Nokia 7.2.

A publicação não nos revelou muitos detalhes sobre o próximo gama média da empresa finlandesa. Não obstante, o publicado dá a entender que o Nokia 7.2 terá uma câmara de considerável qualidade.

Pelo pouco que se sabe, este smartphone chegará com uma lente de 48MP. Os seus detalhes não foram revelados, mas espera-se que seja o mesmo sensor Sony IMX586 que tem surgido em quase tudo o que é smartphone intermediário em 2019.

Este sensor é conhecido pela sua capacidade em juntar quatro pixels num só. Desse modo, será capaz de recolher mais informação e potenciar o seu desempenho em condições onde a luz escasseia.

Conforme nos aproximamos da IFA deste ano, é natural que mais informações surjam relativamente ao Nokia 7.2. A apresentação da Nokia irá ocorrer no dia 5 de setembro e deste evento são esperadas muitas novidades.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi Note 8: confirma-se a presença do processador MediaTek G90T
  • Huawei Nova 5T será lançado no dia 25 de agosto, pode ser apenas um Honor 20 sob outro nome
  • Google Lens vai ser (finalmente) integrado no Google Chrome!
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.