Nokia 7.2 com tripla câmara será apresentado em setembro

Carlos Oliveira
Comentar

Um executivo da ZEISS publicou na sua página no Twitter, uma imagem oficial do vindouro Nokia 7.2. Essa foto revelou-nos que este smartphne virá com uma câmara tripla e que será apresentado em setembro.

Essa publicação foi certamente feita por engano porque, entretanto, já foi removida. No entanto, o já conhecido leaker Ishan Agarwal foi capaz de registar essa imagem e partilhá-la com todos os seus seguidores.

Official tweet from ZEISS exec was deleted. This is the Nokia 7.2 that will be launching next month. Cool. #Nokia #HMDGlobal pic.twitter.com/ydmgxpXolA

— Ishan Agarwal (@ishanagarwal24) 21 de agosto de 2019

Graças à sua publicação, confirma-se que o Nokia 7.2 irá chegar com um módulo redondo com três lentes e um flash LED. Logo abaixo temos o seu sensor de impressões digitais.

Este design rapidamente nos relembra os traços a que a Motorola no tem habituado. Também o novo Huawei Mate 30 Pro poderá chegar com o mesmo tipo de módulo, portanto, esta decisão não será revolucionaria no mercado.

Nokia 7.2 será revelado na IFA 2019

Ao anunciar a apresentação do Nokia 7.2 para setembro, o mais certo é que este equipamento apareça na IFA 2019. A HMD Global já confirmou a sua presença na feira alemã, portanto, este será, certamente, o palco escolhido para a revelação do Nokia 7.2.

A publicação não nos revelou muitos detalhes sobre o próximo gama média da empresa finlandesa. Não obstante, o publicado dá a entender que o Nokia 7.2 terá uma câmara de considerável qualidade.

Pelo pouco que se sabe, este smartphone chegará com uma lente de 48MP. Os seus detalhes não foram revelados, mas espera-se que seja o mesmo sensor Sony IMX586 que tem surgido em quase tudo o que é smartphone intermediário em 2019.

Este sensor é conhecido pela sua capacidade em juntar quatro pixels num só. Desse modo, será capaz de recolher mais informação e potenciar o seu desempenho em condições onde a luz escasseia.

Conforme nos aproximamos da IFA deste ano, é natural que mais informações surjam relativamente ao Nokia 7.2. A apresentação da Nokia irá ocorrer no dia 5 de setembro e deste evento são esperadas muitas novidades.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.