Nokia 6 4gnews
Nokia 6, exclusivo para o mercado chinês

Para alegria de todos os amantes da Nokia, é sabido que a marca já regressou em força, tendo já apresentado o seu primeiro smartphone Android, o Nokia 6, este que foi o primeiro da era “pós Microsoft”.

Vê ainda: Apple iOS com ícones “Live Tiles” do Windows OS? Quem sabe em breve!

Mas infelizmente terminal é um exclusivo para o mercado chinês. Contudo, a Mobilcom-Debitel, uma operadora mobile alemã, pode estar em negociações com a HMD Global com o objetivo de criar uma parceria de longo prazo e trazer o Nokia 6 de forma oficial para o seu País.

   

O Nokia 6 é a luz ao fundo do túnel que todos acreditamos. O smartphone não é espetacular nem formidável, mas o logo Nokia num smartphone Android terá, garantidamente, influência no mercado.

Sendo estes uns rumores para uma operadora alemã, podes pensar que não ganhas nada com isso, todavia, é preciso ele cair na Europa de forma oficial e espalhar-se-á pelos mercados como um “vírus”. (Um vírus saudável vá)

Não percas: Samsung Galaxy S8 e S8 Plus trarão baterias com maior capacidade

A empresa Finlandesa vai albergar um evento na Mobile World Congress, feira em Barcelona que marcaremos presença, e certamente teremos novos equipamentos a sair para o mercado, quem sabe se o mercado Europeu desta vez é escolhido.

A melhor forma de acompanhares a MWC é subscreveres o nosso Youtube aqui, para além das centenas de artigos que tencionamos fazer, traremos também o hands-on e primeiras impressões de todos os smartphones e gadgets a serem lançados na maior feira mobile do mundo.

Outros assuntos relevantes:

Razer ataca o mundo mobile e compra a Nextbit, RazerPhone em breve?

Samsung Galaxy S8 e S8 Plus trarão baterias com maior capacidade

Xiaomi Mi Note 2 poderá ganhar variante Azul Coral!

 

FonteNokia PowerUser
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.