Nokia 6 poderá chegar aos mercados mundiais em breve

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

A Nokia lançou no passado domingo o seu primeiro smartphone depois de uma era Microsoft. O Nokia 6, que está longe de ser um flagship, é com certeza um excelente equipamento para quem ama a marca e não exige especificações de topo.

Contudo, para desgosto de todos os amantes da Nokia espalhados pelo mundo, a marca Finlandesa decidiu vender este equipamento apenas no mercado chinês.

Vê ainda: Samsung: Planos ambiciosos para os Galaxy A (2017) e Galaxy J (2017)

Mas nem tudo é "água salgada". De acordo com novas informações o Nokia 6 poderá mesmo a ser vendido fora do Continente Asiático. A imagem abaixo mostra-nos uma certificação Bluetooth com dois modelos Nokia. Assim sendo, das duas uma. Ou teremos um novo modelo em breve, ou é apenas uma variante do Nokia 6 preparado para o mercado mundial.

Esta nova variante poderá ser perfeitamente revelada na MWC 17, onde se espera que a Nokia seja um dos grandes destaques do ano.

Este novo rumor é autêntica música para os ouvidos de quem é do tempo em que a Nokia reinava no mercado mobile. É verdade que a malta jovem pode não entender esta obsessão, mas possa que a Nokia era algo enorme!

Talvez queiras ver:

Alegado HTC U Ultra é fotografado com ecrã secundário e várias incongruências

Oukitel C5 Pro com 2GB de RAM, 5″HD e ecrã super resistente em pré-venda...

Alegado HTC U Ultra é fotografado com ecrã secundário e várias incongruências