Nokia 6 bate recordes em pouco mais de uma semana

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Por muito que se pense que não, a Nokia ainda mexe - e bastante - com o coração dos consumidores de tecnologia. O Nokia 6, o mais recente smartphone da empresa finlandesa, agora pertencente à HMD é o melhor exemplo que se poderia ter pedido para exemplificar tudo isto.

Mesmo estando fora do mercado dos smartphones desde que a Microsoft deixou de colocar o nome Nokia nos seus terminais Lumia a, outrora, rainha de todo o mercado das telecomunicações não se tornou indiferente para grande parte do público. Assim, o que é certo é que, em pouco mais de oito dias depois de ter sido anunciado, o Nokia 6 já é um sucesso no mundo do comércio online.

Deste modo, com pouco mais de uma semana em pré-venda, esse smartphone já atingiu mais de 1 milhão de registos de intenção de compra na China. É, sem dúvida, um excelente (re)começo para a Nokia que concebe ao público um smartphone com um design atraente e especificações bastante aceitáveis, a um preço relativamente justo. Ou seja, tudo aquilo que se pode pedir nos dias de hoje.

Porém, é melhor não esquecer duas coisas. A primeira é que este é apenas o primeiro de um grupo de seis ou sete smartphones Nokia que serão lançados ao longo de 2017 - e já tem todo este impacto. A segunda é que o Nokia 6 ainda só se encontra disponível na China e em lojas online. Imaginem quando chegar à Europa à(s) loja(s) de que tanto gostamos.

Talvez queiras ver:

Novo Xiaomi Mix Evo aparece em teste Geekbench

Galaxy S8 será apresentado em março e terá um preço mais elevado

Estes são os 20 telemóveis mais vendidos de sempre

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.