Nokia 6.4 tem design revelado em imagens detalhadas! Um smartphone barato muito bonito

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Nokia tem-se mantido bastante discreta quanto ao lançamento de novos smartphones em 2020, focando-se principalmente no reforçar das suas ofertas para segmentos mais acessíveis. Ainda assim, continua a lançar modelos bastante interessantes, grantindo uma excelente relação preço/qualidade.

Agora, surgiram as primeiras imagens em alta definição daquele que deverá ser o Nokia 6.4 (ou 6.5), mais um smartphone gama-média que poderá ganhar grande procura. As imagens partilhadas pelo leaker Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks) na plataforma Voice revelam-nos o design do Nokia 6.4 em grande detalhe.

No seu painel frontal não há muito para realçar, com um ecrã de 6,45" polegadas com uma resolução Full HD+ e margens relativamente finas. No entanto, é impossível não realçar que a sua margem inferior será consideravelmente mais espessa. Além disso, temos ainda uma pequena notch em forma de gota para acomodar a sua câmara frontal.

A traseira do Nokia 6.4 apresenta-se extremamente limpa e agradavelmente bonita. O logótipo da Nokia está centrado no painel traseiro, tendo apenas o módulo fotográfico em forma de donut também ao centro, onde estarão presentes 4 sensores. Felizmente, vemos o leitor de impressão digital sair da traseira do smartphone, passando a estar embebido no botão de bloqueio/desbloqueio.

Especificações do Nokia 6.4 são ainda um verdadeiro mistério

Apesar de já terem sido revelados os detalhes do design deste novo smartphone gama-média da Nokia, não foram ainda desvendadas nenhumas das suas especificações. No entanto, visto que a sua apresentação é esperada para o início do ano, é provável que mais detalhes comecem a surgir já durante as próximas semanas.

Para já, em jeito de especulação, fala-se na presença do processador Qualcomm Snapdragon 480. Caso se venha a confirmar, este poderá apresentar-se como um smartphone 5G de preço bastante competitivo.

Além destas informações, sabemos ainda que as suas quatro câmaras traseiras deverão chegar com lentes Carl Zeiss, o que deverá ajudar a melhorar substancialmente a qualidade das suas fotografias.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 11 voa de drone e grava vídeo que mostra a sua qualidade
  • Honor V40 tem data de apresentação confirmada. O mais importante smartphone da marca
  • Carro elétrico da Apple? Podes esquecer os rumores!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.