Nokia 6 chega aos 250 mil registos para a sua primeira flash-sale

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Revelado no passado fim de semana, o primeiro smartphone Nokia a chegar ao mercado desde que a companhia finlandesa está sob o comando da HMD Global, o Nokia 6, chegará ao mercado exclusivamente na China. A sua primeira flash sale está agendada para dia 19 de janeiro e, em apenas 24 horas, chegou já aos 250 mil registos.

O Nokia 6 será vendido exclusivamente através da loja online chinesa JD.com, por um preço equivalente a 230 euros (aproximadamente), e para aqueles que estão interessados, é possível desde ontem o registo no site, custando o mesmo aproximadamente 8.40 euros, que são posteriormente deduzidos ao preço do terminal.

Ver também: Esta é a pior altura para comprares um smartphone topo de gama

Este gama-média da Nokia é o primeiro a chegar ao mercado, marcando o regresso daquele que outrora foi a rainha do mercado mobile. Não só o regresso é importante, mas também o facto de a marca apostar agora no sistema operativo Android, algo que poderá ser o caminho para o regresso ao topo do mercado.

Sendo o primeiro de 6 dispositivos que a Nokia prometeu fazer chegar durante 2017, o Nokia 6 traz consigo um ecrã com uma tela Full HD de 5.5 polegadas, um processador octa-core Qualcomm Snapdragon 430 com a gráfica integrada Adreno 505. Acompanhar o processador estão 4GB de RAM e 64GB de memória interna, sendo que a câmara principal do dispositivo contém um sensor fotográfico de 16MP e uma câmara secundária com 8MP de resolução, ambas com uma abertura f/2.0.

O terminal passou recentemente pela TENAA, revelando uma variante prateada do Nokia 6 (a versão original vem em preto). Podes ver o vídeo de apresentação do novo Nokia 6, revelando o seu belo design e construção, no final do artigo.

Talvez queiras ver:
Depois da controvérsia Vernee compara Vernee Apollo ao OnePlus 3T
Editar imagens com comandos de voz? A Adobe está a trabalhar nisso
Consegues imaginar a tua vida sem Smartphone?