Nokia 6 2018 é agora totalmente revelado em vídeo de apresentação

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Em primeiro lugar, lamento que sejam bombardeados diariamente com tantas fugas de informação. Já por outro lado, é nossa tarefa e obrigação dar-mos a conhecer ao nosso fantástico público todas as novidades sobre o mundo Android.

Tudo sobre tecnologia falada em português. Agora, chega-nos um novo vídeo de apresentação do smartphone Nokia 6 2018 e eu bem sei que não o vai querer perder!

Vê ainda:d na Play Store?

Sobre o Nokia 6 2018 HDM Global estar a preparar uma nova versão do seu smartphone de gama média para o novo ano. Com o número de (TA-1054) já tendo recebido a certificação legal necessária pela agência TENAA.

Vídeo de apresentação mostra-nos um Nokia 6 2018 bem elegante

Nessa agência estatal o dispositivo mostrou o seu aspecto, o seu design, ainda que de forma muito pouco pomposa. Apenas um simples registo com umas fotos de baixa resolução.

A propósito disso mesmo, e partido do registo deixado pelo Nokia 6 (2018) na agência de certificação, o artista responsável pelo canal de YouTube Concept Creator. Vídeo presente no final do artigo.

O resultado? Um belo vídeo de apresentação para este smartphone que deverá ser apresentado oficialmente no dia 19 de janeiro. Esta foi a data referida pelos rumores para a próxima conferencia de imprensa da mítica marca finlandesa. Até lá, não tenho a mínima dúvida de que ainda teremos várias fugas de informação.

Caso queiras, e para não perderes os próximos artigos, listas, dicas e análises, fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa. Estas transmissões em directo são posteriormente publicadas sob o formato de PodCast para que possas desfrutar deste conteúdo em alta-qualidade.

Ansioso pela chegada desta nova geração de dispositivos? Deixa-nos a tua opinião abaixo, na seção dos comentários!

Assuntos relevantes na 4gnews:

d vai mudar de aspecto

Huawei P11 poderá chegar com câmara tripla e “monocelha”?

) – Tudo o que já sabemos!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.