Nokia 6 2018 poderá ser anunciado nos próximos dias

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já é a segunda vez que escrevo sobre o Nokia 6 2018 hoje, algo pouco habitual na 4gnews. À medida que as datas de apresentação se aproximam os rumores e fugas de informação aumentam.

O Nokia 6 2018 deverá trazer um design com linhas idênticas ao antecessor, contudo, com algumas diferenças a ser consideradas. Os modelos "3", "5" e "6" 2017 tiveram uma fama acima do normal, algo que valeu à marca liderada pela HMD o prémio de "Marca revelação 2017 4gnews".

Vê ainda: online chinesa Suning, refere que faltam apenas 3 dias para o lançamento do Nokia 6 2018.

Na publicação vemos o número 3 (contando os dias que faltam para a apresentação) feito com telemóveis da legendária Nokia que todos temos lembrança. Desde o Express Music ao E71 e 3310.

Nokia 6 2018 já para dia 5 de janeiro?!

Os rumores referem que o novo dispositivo chegará com um processador Qualcomm Snapdragon 630/660, 4GB de memória RAM, bateria de 3000 mAh e ainda um ecrã 18:9. Aliás é no ecrã onde as maiores dúvidas permanecem. Uns garantem ser 18:9 outros os típicos 16:9.

O facto é que a marca reduziu as margens do smartphone e arrastou o leitor de impressões digitais para a parte traseira do dispositivo.

Não sabemos se a HMD prepara outros lançamentos para acompanhar o modelo, sabemos sim que a frota de dispositivos deve estar quase pronta e 2018 promete. Rumores falam que poderemos vir a ter um modelo "9" e um "10". Ambos topos de gama e ambos de qualidade extrema.

Os Nokia 3, 5 e 6 2018 encaixarão no segmento de entrada e gama-média respetivamente. Veremos até que ponto é que a HMD consegue um ano tão bom quanto o de 2017.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 5T “Sandstone” chegará já no dia 5 de janeiro

Janeiro trará nova “ending” a Boruto: Naruto Next Generations

LG anuncia a primeira televisão 8K OLED de 88″ polegadas

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.