Nokia 6.2 será a próxima aposta da marca para o mercado de gama média

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O ano está a começar e, nesse sentido, as marcas começam a revitalizar o seu portefólio. A HMD Global não poderia ser exepção e um novo gama média será apresentado dentro em breve. Um smartphone que, muito provavelmente, ficará conhecido como Nokia 6.2.

Com o aproximar da sua provável apresentação, surgem as primeiras informações sobre este smartphone. Com efeito, temos a conta Android: Nokia com buraco no ecrã é visto pela primeira vez em vídeo

De acordo com o que foi avançado, o Nokia 6.2 chegará com um ecrã de 6.2 polegadas. Embora não seja adiantada a sua resolução, foi dito que este poderá abraçar a ideologia com "buraco no ecrã". Significa isso que a sua câmara frontal será embutida no ecrã, reduzindo assim ainda mais as suas margens.

Nokia 6.2 poderá ser desvendado em breve

Em seguida, a fonte das informações adianta a presença de 4GB ou 6GB de memória RAM. Já para controlar todo as operações deste Nokia 6.2 estará o processador de gama média Qualcomm Snapdragon 632.

Por fim, é ainda adiantada a presença de uma câmara principal com 16MP e uma lente secundária ainda de resolução desconhecida. Este módulo contará novamente com a certificação Carl Zeiss, não esquecendo ainda áudio OZO.

Quando é que o Nokia 6.2 será desvendado?

A fonte destes dados revela que o Nokia 6.2 será primeiramente desvendado na China. Com efeito, esse momento poderá ocorrer nos próximos meses de janeiro ou fevereiro. Já a Europa terá o mesmo tratamento pouco tempo depois.

Tem sido hábito da HMD Global levar os seus gama média para o Mobile World Congress, em Barcelona. Este costuma ser o palco eleito para a revelação dos seus novos gama média dedicados ao resto do globo.

Assim sendo, é provável que o novo Nokia 6.2 possa ser desvendado na China ainda este mês. No entanto, ainda não temos dados suficientes para acreditar fortemente nessa teoria, o que nos obriga a esperar por mais informações.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Redmi Note 7 terá versão topo de gama com baixo preço!

Samsung revela acidentalmente o design do Samsung Galaxy S10

Google Assistant ficará acessível mesmo com o smartphone bloqueado

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.