Nokia 6.2 virá mesmo com uma dupla câmara traseira

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Dentro de dias espera-se a apresentação oficial do novo Nokia 6.2. Enquanto não chegamos a esse momento, hoje temos uma fotografia que nos mostra como será a traseira deste smartphone Android.

Encontrada no repositório SlashLeaks, vemos a capa traseira do novo equipamento da empresa finlandesa. Com efeito, confirma-se a presença de um módulo de câmara dupla e ainda um sensor de impressões digitais.

Esta fotografia mostra-nos um dispositivo em linha com a habitual filosofia de design da finlandesa. Ou seja, não temos aqui grandes surpresas - pelo menos na parte traseira -, algo que nos permitirá facilmente associar o produto à marca.

Nokia 6.2 deverá ser apresentado ainda esta semana

Embora a imagem abaixo faça referência à nomenclatura Nokia 6.2, este dado ainda não está totalmente confirmado. A verdade é que a plataforma Geekbench recebeu recentemente um smartphone designado como Nokia X71.

Aí ficamos a saber que este modelo, em particular, virá com um processador Snapdragon 660, 6GB de RAM e Android Pie 9. Temos, sem qualquer margem para dúvida, um equipamento de gama média e que encaixaria perfeitamente na linha 6 da Nokia.

No entanto, existe ainda o rumor de que este modelo possa chegar a mercado mundial como Nokia 8.1 Plus. As dúvidas são ainda bastantes, mas não tardará até que tudo seja devidamente esclarecido.

Podemos ainda adiantar que este smartphone virá com um ecrã de margens bem reduzidas. Tal será alcançado graças à incorporação de um "buraco no ecrã" para a câmara frontal deste Nokia 6.2.

Por outro lado, na sua traseira teremos uma câmara dupla com uma lente de 48MP e uma secundária grande angular, com um campo de visão de 120º. Um conjunto que, certamente, trará o selo de aprovação da Zeiss.

O mais provável é que este Nokia 6.2 seja revelado já na próxima terça-feira. Assim sendo, já não falta assim tanto tempo quanto isso para que todas as dúvidas sejam devidamente esclarecidas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Dark Mode chegou à MIUI 10 e a 28 smartphones Xiaomi
  • Executivo da Google partilha fotografias de misterioso telemóvel
  • Google está a apostar cada vez mais na segurança do Android

Fonte

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.