Nokia 5 cumpre com as expectativas em teste de resistência

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O Nokia 5 foi um dos gama média que a JerryRigEverything têm cumprido com as expectativas dos utilizadores. Será que o Nokia 5 seguirá o mesmo caminho?

Claro que sim! O Nokia 5 é o mais recente sujeito do teste de resistência de JerryRigEverything e as conclusões que podemos tirar dele são as esperadas. Estamos a olhar para um equipamento muito bem construído e consequentemente resistente.

O seu corpo metalizado confere-lhe não só um aspeto mais premium como também faz com que o mesmo não quebre com facilidade. Prova disso mesmo é o bend test feito ao equipamento, o qual não danifica a sua estrutura.

Importa ainda reter que as arestas superiores e inferiores do Nokia 5 são revestidas de plástico. A escolha deste material faz com que o sinal de rede possa penetrar no equipamento, bem como irá amortecer qualquer queda a que o smartphone seja sujeito.

Nokia 5 não te irá deixar ficar mal nas adversidade do teu dia-a-dia

O seu ecrã de 5.2 polegadas com vidro Corning Gorilla Glass cumpre com aquilo que é esperado, ou seja, riscando apenas ao nível 6. Para o teu dia-a-dia, isto significa que o mesmo não irá ficar arranhado com meras moedas ou com as tuas chaves de casa.

O mesmo se aplica às câmaras deste Nokia 5, bem como ao sensor de impressões digitais do equipamento. Todos estes componentes encontram-se revestidos por uma camada de vidro.

Estas são as principais conclusões que podemos retirar do teste de resistência feito a este gama média. Para que possas ver por ti todo o teste, deixarei abaixo o respetivo vídeo, cortesia de JerryRigEverything.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Asus ZenFone Max Plus (M1) chegará às lojas com preço absurdo?

LG Pay vai estrear-se no smartphone de gama média LG K10 (2018)

2018 será diferente para os tablets da Apple, Samsung, Huawei e não só

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.