Nokia 5 (2018) - Rumor indica existência do smartphone Android

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Nokia já apresentou um pequeno conjunto de smartphones no Mobile World Congress este ano. No entanto, ainda há muitos equipamentos com o Android da Google que os fãs esperam ver. Um deles, por sua vez, é o Nokia 5.

Com efeito, ainda que não se tenha visto o novo Nokia 5 anteriormente, o mesmo parece ser, efetivamente, uma possibilidade. Pelo menos, é isso que se pode retirar de uma publicação de Twitter.

Vê ainda: Xiaomi Redmi S2 – sem mais segredos, eis o que esperar do novo Xiaomi

Não uma qualquer, como é óbvio. De facto, Juho Sarvikas - chefe de produto da HMD - acabou por responder positivamente a uma questão colocada por um fã na sua conta Twitter. Isto é, a pergunta aborda expressamente o Nokia 5 (2018).

A resposta foi curta, mas passível de criar um rumor cujo término chegará no momento em que o smartphone Android realmente for apresentado. Quem sabe se tal não acontecerá em Berlim na IFA.

Nokia 5 (2018) será um Android a ter em consideração...

Tendo em consideração o Nokia 5 lançado pela HMD anteriormente, o que se pode esperar do seu sucessor é que tenha Android One. Por outro lado, as suas especificações deverão ser ainda melhores e, por último, o seu preço amigável.

Porém, há que esperar. Não há, sequer, qualquer tipo de outro tipo de fugas de informação no qual se possa apoiar o comentário feito por Sarvikas no seu Twitter.

Fica, por isso, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca de tudo aquilo que é a tecnologia falada em português. Sem dúvida que valerá a pena.

Afinal, a Nokia é uma das empresas com maiores taxas de crescimento no mundo do Android da Google, liderado atualmente pela Samsung e Huawei.

Assuntos relevantes na 4gnews:

8.1

Mi 7: Capas do smartphone referem algumas características

PUBG Mobile ou Fortnite? Quais as diferenças e qual o melhor?

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.