Nokia 5.2: Imagens reais, preço e especificações são revelados

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A HMD Global já anunciou oficialmente que vai estar presente na Mobile World Congress para apresentar novos telemóveis. O seu evento vai acontecer a 23 de fevereiro, e o Nokia 5.2 pode ser um dos modelos anunciados.

Uma fuga de informação do reputado leaker Evan Blass mostra-nos alegadas imagens reais do smartphone, mas também o seu preço de 180 dólares. Além disso, é revelado que terá uma versão de 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

Lançamento pode acontecer a 4 de março

Nesta fuga informação, também é dada a informação de que o dispositivo será lançado a 4 de março. Presumivemente será a data em que este Nokia 5.2 começa a ser comercializado.

O design completo do smartphone é o grande destaque destas imagens em uso real. A parte frontal vai contar com um ‘queixo’ com Nokia escrito, e vai ter uma notch gota de água de pequenas proporções.

É na traseira do dispositivo que as coisas ficam aparentemente interessantes. Este conta com quatro câmaras dispostas de forma circular, à moda de dispositivos como o OnePlus 7T. Abaixo dessas câmaras está o sensor de impressões digitais.

Existe uma grande possibilidade de este ser o Nokia 5.2, aqui identificado com o nome de código Nokia Captain America. Ainda que este possa não ser o seu nome final, ficamos já com uma ideia do seu potencial design e preço modesto.

Editores 4gnews recomendam:

  • Nokia poderá trazer a característica que todos desejam no seu próximo smartphone topo de gama!
  • Nokia poderá lançar o seu primeiro smartphone dobrável ainda em 2020
  • Nokia poderá finalmente lançar um topo de gama que vais querer ter!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.