Antigos Nokia 3310 são estranhamente usados como brinquedos sexuais

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A glória dos antigos Nokia 3310 ainda perdura, seja como o icónico telemóvel que resistia a tudo, ou como o melhor companheiro de uma mulher! Ok, este é certamente um dos artigos mais estranhos que já alguma vez escrevi, contudo, depois de uma sondagem feita na Índia, os resultados não metem.

Um projeto na Índia com o nome de "Os Agents of Ishq escreverem que estranhamente se depararam com várias respostas "Nokia 3310" como objecto preferido para tal relaxamento.

"(...) vibradores e brinquedos sexuais. Mas este concurso teve um vencedor surpresa - o velho telefone vibratório Nokia fez várias aparições na nossa pesquisa! Ainda não entendemos porque é que a empresa ainda não é líder de mercado depois disto!" - Referiu a pesquisa.

Uma coisa é certa, a vibração dos antigos Nokia 3310 era intensa mas daí a usar um equipamento para prazer, existe uma boa distância a percorrer. De acordo com a fonte, as mulheres que usam este tipo de gadgets simplesmente marcam o alarme todos os minutos por determinado tempo e voilà!

Ainda mais estranho do que a resposta "Nokia 3310", é o facto desta sondagem ser apenas feita a 100 mulheres. Ou seja, a probabilidade de encontrar um bom aglomerado de utilizadoras Nokia 3310 como vibrador num país com 652 milhões de mulheres era complicado...ou não...

Nokia 3310 "continua forte" no mercado 17 anos depois!

Por muito bizarro que pareça, este tipo de objetos é utilizado em países com menos poder económico. Comprar um vibrador é bem mais complexo num país sem possibilidades monetárias para tal. Se o Nokia 3310 está ali parado na gaveta e está... Melhor mesmo é dar-lhe uso certo?

O novo Nokia 3310 já chegou ao mercado Português e já pode ser encomendado numa loja de tecnologia física ou online, quem sabe se um dia veremos o antigo Nokia 3310 nas prateleiras de uma sex Shop ao virar da esquina também!

Outros assuntos relevantes:

Prepara-te para um iPhone 8 bem mais caro que o antecessor

Prison Break: parece que o número sete é mesmo especial!

O Google Home é fantástico mas ainda tem algumas desvantagens (vídeo review)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.